Multishow estreia nova temporada do TVZ sob o comando de Pocah na próxima segunda (13)

Divulgação Marcio Amaro/Multishow

Ninguém manda nessa ra.. BRABA!! Cantora, dançarina, empoderada, fonte inesgotável de memes, Pocah é a apresentadora da próxima temporada do TVZ no Multishow. A partir do dia 13 de março, às 18h30, a atração terá o comando inédito da artista que promete causar no embalo de muita música, convidados especiais, entrevistas e quadros divertidos que são a cara do programa.

“É a primeira vez onde vou explorar esse meu lado apresentadora e estou bem animada do público poder conhecer essa minha faceta. Terá muitos convidados babadeiros, musicais pensados com muito amor e carinho, além de bom-humor”, afirma a nova apresentadora.

Logo no programa de estreia, a cantora recebe a rainha dos cactos Juliette. A dupla se reencontra nas telinhas após a parceria durante o BBB 21. As amigas prometem ainda agitar a noite dos fãs da atração com dancinhas virais, bate-papo e memes. Tudo isso com muita música para animar o grande dia.

"Que alegria poder estar novamente com a Pocah no TVZ! Nada melhor do que estar junto de uma amiga pra todas as horas, pra gente cantar e dançar muito, nós vamos arrasar! Vai ser só diversão, minha gente, não percam!" comemora Juliette.

A nova temporada foi pensada nas características da apresentadora: uma mulher sexy, dona de si, mas brincalhona e que acompanha as trends nas redes sociais. A cantora destaca que não vai faltar diversão para o público: “Sou uma pessoa alegre e quero trazer essa essência de zueira para o programa. Será uma temporada muito divertida, sem dúvidas”.

O “TVZ Temporada Pocah” vai ao ar de segunda a sexta, sempre às 18h30 com edições ao vivo às segundas e quintas no Multishow, com exibição também para assinantes do pacote Globoplay + Canais ao Vivo. Nas redes os fãs poderão interagir usando a #TVZPocah.

TVZ TEMPORADA POCAH
#TVZPocah
Estreia: 13 de março às 18h30
Exibição: segunda a sexta às 18h30

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato