Na semana da Mulher, Looke destaca a estreia de 'Coração Indomável'

Tommi Eronen em 'Coração Indomável'
Divulgação

O Looke, plataforma de filmes e séries, adiciona muitas novidades para os assinantes na quinta-feira, 9 de março. Em homenagem à Semana Internacional das Mulheres, o destaque vai para "Coração Indomável" (Aika Jonka Sain aka One Half of Me), longa que conta a história de Jaana, uma mulher apaixonada por cavalos que tem de encarar uma série de desafios para se recuperar depois de um grave acidente. Na seleção de recomendados estão ainda o premiado terror "Um Conto Sangrento" e o drama "Irmãos de Sangue: A Disputa", estrelado por Jacqueline Bisset.

O Looke recebe mensalmente dezenas de novos títulos e pode ser assinado por apenas R$ 16,90 mensais ou R$ 149,90 por ano, com direito a três telas simultâneas, além do Looke Kids, espaço seguro dedicado ao público infanto-juvenil. O serviço também pode ser acessado e assinado pelas plataformas da Claro tv+, Amazon Prime Video Channels e Vivo Play.

Confira os detalhes:

Destaques

Coração Indomável (Aika Jonka Sain aka One Half of Me) | Biografia, Drama


Sinopse: Baseado em uma história real. Jaana é dona de um bar e mãe de dois filhos, que vive junto com Marko, um homem carismático, mas de temperamento explosivo. A paixão de Jaana é andar a cavalo, e em seu tempo livre ela pratica a equitação em alto nível, inclusive participando de competições. Até que sua vida muda completamente quando ela sofre um grave acidente e acorda em uma cama de hospital com as duas pernas paralisadas. Determinada a enfrentar seu destino, Jaana planeja retomar as rédeas de sua vida e cavalgar novamente, mas o caminho para atingir a superação não será nada fácil.

Direção: Tuukka Temonen
Elenco: Anu Sinisalo (Bordetown), Inka Kallén (Coincidências da Vida e Grandes Amores) e Tommi Eronen

Um Conto Sangrento (Red Snow) | Terror, Comédia


"Um Conto Sangrento" foi premiado no Buenos Aires Rojo Sangre e em outros importantes festivais de cinema voltados ao terror

Sinopse: Olivia, uma escritora de romances de vampiros em dificuldades, está passando o Natal sozinha em um chalé em uma área remota. Um dia, um morcego ferido entra pela janela e se transforma em um belo vampiro chamado Luke. Apaixonada pela criatura, Olivia o alimenta com sangue animal e o esconde em sua garagem para protegê-lo de um caçador. Mas qualquer chance de romance logo é frustrada quando uma gangue de vampiros invade sua casa em busca de seu amigo desaparecido.

Direção: Sean Nichols Lynch
Elenco: Dennice Cisneros (Muderville: Quem Matou o Papai Noel?), Nico Bellamy e Laura Kennon (O Diário de Uma Adolescente)

Irmãos de Sangue: A Disputa (Blood Brothers: Civil War) | Drama


Sinopse: O relacionamento entre os irmãos Peter e Jake fica tenso quando eles recebem a notícia de que seu falecido pai deixou uma estranha herança apenas para um deles. Para acentuar a disputa, ambos se sentem atraídos por Lucia, uma jovem misteriosa que acaba de chegar à ilha em que vivem. A família inteira chega a um ponto de ruptura causado por revelações surpreendentes sobre a fidelidade, amor, amizade e a traição de sua mãe.

Direção: Jay Craven
Elenco: Christopher James Baker (Ozark), Diane Guerrero (Orange Is The New Black), Jacqueline Bisset (Passáros da Liberdade) e Gordon Clapp (Harry Potter e a Câmara Secreta)

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato