TV Aparecida exibe programação especial do "Terço das Mulheres" no Santuário Nacional

Divulgação TV Aparecida 

Entre os dias 10 e 12 de março, acontece a 10ª Romaria Nacional do Terço das Mulheres, com cobertura pela TV Aparecida. Trata-se de um dos grandes eventos anuais de oração e Fé no Santuário Nacional e que atrai milhares de devotos de todo o Brasil. 

Irmão Alan Patrick Zuccherato, diretor de programação da TV Aparecida, explica a importância desse movimento: 

“A programação do Terço das Mulheres visa valorizar, bem como incentivar as tantas mulheres fervorosas de nosso país que buscam, constantemente, estar em contato com Deus e Nossa Senhora por meio da oração do terço, e tornar cada vez mais difusa esta prática devocional”. 

O tema escolhido para a essa edição do Terço das Mulheres foi “Terço das mulheres: vocacionadas como Maria”; e o lema “Mães que rezam e partilham”. 

Para o evento foi preparada uma programação especial de celebrações - que será exibida pela TV Aparecida. O início será na sexta-feira (10/3), com dois eventos na Basílica Histórica: às 18h, a Missa de Abertura da Romaria do Terço das Mulheres e às 19h, a Novena de São José, em seguida as Mulheres do Terço realizarão uma Procissão Luminosa pela Passarela da Fé. 

Já no sábado (11/3), às 9h, acontecerá a Missa Solene, direto do Altar Central do Santuário Nacional e, às 14h, o Terço Solene e Consagração, ambos no mesmo local. 

E no domingo (12/3), último dia do encontro católico, será celebrada, às 8h, a Missa de encerramento da Romaria, direto do Altar Central do Santuário Nacional para coroar este momento tão abençoado e festivo. 

Além da transmissão pela TV Aparecida para todo o Brasil, o Terço das Mulheres também poderá ser acompanhado pelo canal da emissora no YouTube (www.youtube.com/tvaparecida), assim como no site: a12.com/tv e Aplicativo Aparecida. 

“Romaria Nacional do Terço das Mulheres”, 10/3, 11/3 e 12/3 


O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato