''Não conseguia dividir minhas angústias'', diz Tiago Abravanel sobre participação em reality

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

O convidado de Danilo Gentili nesta quarta-feira (15), é Tiago Abravanel. O ator chega vestindo um dos pijamas de sua marca e é recepcionado da mesma forma pelo elenco, avaliando os trajes de cada um. “Pijama é a roupa mais confortável que existe e eu sou uma pessoa que gosto de estar confortável o tempo todo. Nos Estados Unidos e na Europa, usar pijama na rua é a coisa mais normal”, comenta ele. “A gente criou essa brincadeira de poder usar uma roupa para dormir e a mesma roupa para sair”, diz.

Empresário em outros ramos, conta: “não cuido só de pijama, não. Tenho loja de torta, loja de pipoca.... Tem que se virar, né? ”. E complementa: “nas receitas eu não dou pitaco, não. Eu provo, mas não entendo de gastronomia. Entendo de comer, mesmo. Eu cuido mais da parte do marketing, relações públicas. Cresceu rápido.”.

Sobre sua participação no BBB, comenta o fato de aparecer chupando dedo. “Quando eu saí (do reality), me disseram que as pessoas falaram que eu fazia um personagem, que eu estava forçando a barra. Mas quem que inventa chupar o dedo? Isso é uma coisa legal de se inventar?! Não, né, gente. Tenho marcas nos dedos”, afirma.

Tiago também recorda sua saída do reality e diz que é parado nas ruas até hoje por pessoas que não queriam que ele tivesse apertado o botão para deixar o confinamento. “Quando rolou a casa de vidro ali dentro, a Larissa trouxe uma informação que eu estava sendo visto como uma pessoa falsa aqui fora por conta das pessoas não acreditarem que existe gente do bem. Aí eu comecei a duvidar de mim mesmo e não dividia isso com as pessoas”, recorda.

“O grande lance é porque eu não consegui separar o jogo das relações. Sempre falava que era um jogo sobre relações. Na verdade, as relações só servem por conta da convivência. O jogo você precisa jogar, não pode pensar. E eu não soube jogar... Eu não conseguia falar o que eu sentia. Eu dividia muito bem as crises das pessoas, povo me chamava de terapeuta e sou uma pessoa assim na minha vida. Lá dentro eu não conseguia dividir minhas angústias com ninguém. Aí eu não aguentei e apertei o botão”, finaliza.

Atualmente no musical “Anastasia”, o convidado fala sobre seu trabalho no teatro e conta: “já aconteceu de tudo. Já caí em cena, de costas, estatelado. É ao vivo, então tudo pode acontecer. Esquecer o texto, desafinar”. Além de revelar: “comprei os direitos do Hairspray, um musical que eu fiz.... A gente vai montar, ano que vem, e vou fazer o papel da mãe”.

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, a partir de 00h30.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato