Iniciam as gravações da nova temporada do 'The Voice Kids' com IZA e Fátima Bernardes

Divulgação Globo/Manoella Mello

Integrante da família Voice desde o último ano, Fátima Bernardes estreia como apresentadora do 'The Voice Kids', trazendo todo o seu carisma, empatia e animação para o programa. E ela não é a única estreante. Quem chega para compor o time de técnicos é ninguém menos que IZA, que ao lado de Carlinhos Brown e de Mumuzinho – que retorna ao programa – forma um trio que se completa em uma combinação de personalidades pra lá de especial. As gravações começaram hoje nos Estúdios Globo e, no dia 9 de abril, sendo exibido sempre aos domingos, o reality musical estreia sua 8ª edição trazendo novidades! 
 
Desde 2016, o ‘The Voice Kids’ emociona pessoas de todo o Brasil com a força e potência de crianças e adolescentes que não têm medo de serem felizes. A cada apresentação, um público diverso é lembrado que não há idade certa para florescer, aparecer, brilhar e, mais que tudo, fazer acontecer. Os candidatos cantam, encantam e realizam seus sonhos, inspirando os espectadores com sua alegria e emoção, forças motrizes para um programa com talentos tão jovens e tão donos de si. Creso Eduardo Macedo, diretor artístico do programa, destaca que as novidades desta edição trazem ainda mais dinamismo à atração. 
 
“O ‘The Voice Kids’ é um programa sobre sonhos, que tem a característica de contar com essa energia e disposição das crianças e adolescentes, com quem temos sempre muito o que aprender. Para além das lições de vida, anualmente temos a oportunidade de conhecer inúmeras das mais brilhantes vozes dessa faixa etária, vindas de todas as regiões do país. Nada nos motiva mais do que dar luz a esses talentos. Neste ano, ainda temos um time de técnicos com personalidades únicas e que, juntos, formam um mix muito interessante, além de ter nossa querida Fátima Bernardes à frente da apresentação”, comenta.
 
Brown, veterano do formato, comenta sobre a felicidade ao estar de volta: “É muito gratificante fazer parte da história do ‘The Voice Brasil’, e estar novamente no ‘Kids’ me traz uma alegria imensa. Trabalho desenvolvendo criações e possibilidades no campo da música, da cultura e da arte-educação infantil há mais de quarenta anos. A criança transborda sinceridade. Conhecer novos talentos mirins e acompanhar de perto o crescimento deles é enriquecedor. Estou ansioso para estrear essa temporada ao lado dos meus queridos parceiros IZA e Mumuzinho”.
 
Animada para a competição, IZA manda o seu recado: “Fico muito feliz por poder anunciar que estou estreando no ‘Kids’, preparada para uma temporada cheia de talentos incríveis e pronta para montar o meu time pesadão – do jeito que tem que ser”. Assim como a cantora, Mumuzinho brinca com uma de suas canções para declarar que está pronto para montar seu time: “Estou de volta para virar a minha cadeira, bater no peito e gritar bem alto: ‘Eu quero você’”!
 
Fátima, fã de carteirinha da família ‘Voice’, fala sobre suas expectativas para a temporada no ‘The Voice Kids’: “Tenho certeza de que estarei diante de grandes shows. Eu acompanhava o ‘Kids’ de casa, me emocionava e me surpreendia com o profissionalismo, com a paixão. E é exatamente isso que imagino que vá acontecer a partir desse início de gravações, que eu vá sendo conquistada por essas vozes ainda infantis, mas que já têm muito talento”.
 
O reality começa com as ‘Audições às Cegas’, onde cada técnico monta equipes com 18 vozes, e a disputa vai se afunilando, fase a fase. Durante as ‘Batalhas’, trios disputam a permanência no programa, cantando a mesma música, mas apenas uma voz de cada trio é selecionada; na fase dos ‘Shows’, as apresentações são individuais, e somente quatro talentos seguem adiante na competição; a fase inédita das ‘Super Batalhas’ qualifica três candidatos de cada grupo para a semifinal, quando é decidido quem são as duas vozes de cada time a avançar para a final. No último programa, ao vivo, o público de casa é o dono da grande decisão: quem será a voz escolhida para receber o prêmio de R$ 250 mil e um contrato com a Universal Music?
 
O ‘The Voice Kids’ tem direção artística de Creso Eduardo Macedo e apresentação de Fátima Bernardes. A produção é de Valesca Campos e a direção de gênero é de Boninho. O reality irá ao ar aos domingos e estreia no dia 9 de abril na TV Globo, com reprise às segundas no Multishow. É possível rever, ainda, os melhores momentos e conferir os bastidores nas redes sociais (@thevoicebrasil, @gshow e @tvglobo) e no Gshow (https://gshow.globo.com/realities/the-voice-kids/).  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato