''Não gosto de dizer que uso dublês'', afirma Keanu Reeves no The Noite desta terça-feira

Divulgação SBT

Danilo Gentili conversa com ninguém menos que o astro internacional Keanu Reeves nesta terça (14). Ele começa elogiando o apresentador por sua roupa, dizendo que ele está no estilo do personagem, com um terno branco e preto. ''Eu gosto do terno de John Wick, sinto como se fosse uma espécie de armadura para ele. É uma loucura como ele luta, cai de prédios, é atropelado por carros mas, quando levanta, está impecável'', afirma.

Falando de seu novo longa, ''John Wick 4: Baba Yaga'', responde se já sabia manipular um nunchako antes do capítulo quatro: ''Não, aprendi para o filme. São divertidos''. A respeito das cenas de ação, declara: ''não gosto de dizer que uso dublês. Sempre digo que faço as cenas de ação. E faço o máximo que consigo. Mas quando o John Wick é atropelado por um carro, este não sou eu. Ele é um senhor chamado Jackson Spidell. Ele que é atropelado pelo carro... Quando você assiste esse filme, eu faço cerca 90% das cenas''.

Keanu também avalia como seria se o protagonista viesse ao Brasil para combater criminosos e diz em tom divertido: ''vir para o Brasil? Deve ser muito perigoso até para o John Wick. Acho melhor ele vir para conhecer algumas pessoas e festejar”. Traçando um paralelo entre John Wick e Neo, de Matrix, avalia: “os dois querem ter o controle da própria vida. Acho que os dois lutam para serem exemplos e para que os deixem ser livres''.

Divulgação Rogerio Pallatta/SBT

Ainda nesta terça, Danilo bate um papo com o maior fenômeno da música italiana na atualidade: Il Volo. Piero Barone, Ignazio Boschetto e Gianluca Ginoble falam sobre a turnê ''Il Volo Live In Concert''. Os cantores de ópera pop celebram os fãs que cativaram no país e comentam os shows que farão aqui. Eles explicam o que significam determinados gestos italianos, além de dizerem se gostam de ritmos brasileiros como pagode e sertanejo, cantando ainda uma música em português ao final da atração.

''A gente tem consciência do fato de que somos três garotos privilegiados e que a vida nos presenteia oportunidades que nem todos conseguem ter. Cantar para o Papa, com Barbra Streisand e tantas outras coisas. O que a gente aprendeu foi aproveitar cada momento ao máximo'', afirmam.

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, a partir de 01:00.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato