Dos 20 filmes de maior audiência na TV paga em fevereiro, 16 foram exibidos pelo Megapix

Divulgação

Fevereiro chegou ao fim e mais uma vez o Megapix dominou o ranking de audiência de filmes, aferido pelo Kantar/Ibope. Dos 20 filmes com mais espectadores no mês, 16 foram exibidos pelo canal — incluindo o líder, 'Anna - O Perigo Tem Nome', na reprise da Sessão Megapix no domingo (dia 05) às 18h55. 

O Megapix emplacou ainda outros dois títulos no Top5: 'Jack Reacher:Sem Retorno', exibido também em uma rebatida da Sessão Megapix no domingo (dia 19); e 'John Wick - De Volta ao Jogo', apresentado na faixa das 21h do domingo (dia 05). 

Ranking do ano

Em 2023, o canal também já aparece na liderança com 11 dos 20 títulos de maior audiência. 'Lutador de Rua', na sessão das 21h de segunda-feira (dia 23 de janeiro), ocupa a dianteira da lista.  

Além dele, o Megapix figura no top5 com 'Kickboxer - Desafio do Dragão', exibido na quarta-feira (dia 11 de janeiro) às 22h30, e 'Anna - O Perigo Tem Nome', na apresentação de domingo (dia 05 de fevereiro).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato