Náutico x Sport, Bahia x Vitória e Ceará x Fortaleza: Final de semana recheado de clássicos na tela do SBT Nordeste

Divulgação/CBF

A Copa do Nordeste vai pegar fogo, afinal só tem jogão neste primeiro final de semana de março, com os duelos da sexta rodada. Nas afiliadas do SBT Nordeste, o telespectador não perde nada dos esperados clássicos.

No sábado, dia 4 de março, a partir das 17h30 (de Brasília), os Aflitos será palco do Clássico dos Clássicos, nome como é conhecido o confronto entre Náutico e Sport. Os dois times pernambucanos, vice-líderes em seus respectivos grupos no Nordestão, chegam embalados pelo bom início de temporada. O Timbu acaba de se classificar para a segunda fase da Copa do Brasil, enquanto o Leão da Ilha segue invicto e disparado na liderança do Pernambucano. A partida será transmitida na TV Tambaú, TV Jornal e TV Jornal Interior, para Pernambuco, TV Cidade Verde, para o Piauí, TV Borborema, para a Paraíba, TV Ponta Negra, para o Rio Grande do Norte, TV Difusora, para o Maranhão, e TV Ponta Verde, para Alagoas.

No dia seguinte, domingo, 5 de março, mais dois confrontos que prometem muita emoção. Às 16h, a TV Aratu exibe, para todo o estado da Bahia, o Ba-Vi. As duas equipes, inclusive, chegam para o clássico na Fonte Nova sob desconfiança. O Vitória foi eliminado precocemente no Campeonato Baiano e na Copa do Brasil, além de estar em penúltimo lugar no Grupo A da Copa do Nordeste. Já o Bahia amenizou a crise depois da goleada de 4 a 1 sobre a Jacuipense e busca o triunfo para deixar a lanterna da Chave B do Nordestão.

Mais tarde, às 18h30, a TV Jangadeiro transmite, para o estado do Ceará, o Clássico-Rei, que será disputado no Castelão. Líderes de seus grupos na Copa do Nordeste e na semifinal do Cearense, Ceará e Fortaleza chegam embalados, também, por suas classificações na Copa do Brasil e na fase prévia da Libertadores, respectivamente.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato