Neymar fora da temporada, quartas de final do Paulistão definidas, rodada decisiva no Carioca, vagas em jogo na Champions e muito mais no ''Arena SBT''

Reprodução

A resenha está garantida no ''Arena SBT'' desta segunda-feira, 6 de março, ao vivo, a partir das 23h45 (de Brasília), com a presença de uma série de convidados especiais, que se juntam ao apresentador Benjamin Back e ao time de comentaristas formado por Cicinho, Emerson Sheik e Mano para debater a respeito dos inúmeros assuntos que são notícia no futebol nacional e internacional. Estarão presentes no estúdio os ex-jogadores André Santos e Kléber Gladiador, além de Igão, do Podpah, e o músico Simoninha.

Juntos, eles vão falar sobre a nova cirurgia que o craque Neymar irá precisar passar no tornozelo direito. O procedimento no jogador do PSG e da Seleção Brasileira será feito nos próximos dias, em Doha, no Catar, e o afastará dos gramados até o fim da temporada.

No futebol brasileiro, o destaque são as competições estaduais. O Paulistão já está com os confrontos de quartas de final definidos, destaque para mais uma eliminação do Santos na fase de grupos. No Mineiro, América e Cruzeiro vão se enfrentar em uma das semifinais.

Enquanto isso, no Carioca, a definição dos semifinalistas sai neste meio de semana. Até aqui, apenas o Flamengo está classificado, mas a fase do Rubro-Negro não é nada boa, principalmente após a derrota para o Vasco, que aumentou, ainda mais, a pressão sobre o técnico Vitor Pereira. Já no Gaúcho, o Grêmio segue invicto depois da vitória sobre o arquirrival Inter no Gre-Nal do último fim de semana.

O “Arena SBT” também vai falar dos jogos desta terça-feira (7), que irão definir os dois primeiros classificados às quartas de final da Champions League, destaque para o duelo entre Chelsea e Borussia Dortmund, com transmissão do SBT na TV e no site, a partir das 16h45.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato