No Mundo da Bola debate futuro técnico da seleção brasileira

Divulgação

O programa esportivo No Mundo da Bola aborda a formação da futura comissão técnica da seleção brasileira para o próximo ciclo até a Copa do Mundo de 2026 neste domingo (26), ao vivo, às 21h, na TV Brasil. A polêmica sobre a contratação de um treinador estrangeiro ou brasileiro pauta a pesquisa do dia.

Para conversar sobre este e outros assuntos, o debate esportivo semanal apresentado por Sergio du Bocage tem a presença do ex-jogador Edu Coimbra e do jornalista Sílvio Barsetti.  A produção ainda conta com os comentários de Marilia Arrigoni, integrante da equipe de esportes da emissora pública.

A mesa redonda traz para o centro da discussão um papo sobre o retrospecto do FlaxFlu, clássico da final do Campeonato Carioca que se repete pelo quarto ano consecutivo. Os rivais se enfrentam nos dias 2 e 9 de abril.

O equilíbrio marca o confronto que decide o campeão estadual do Rio entre Flamengo e Fluminense. Atual vencedor, o tricolor busca levantar a taça de novo. Já o rubro-negro tenta conquistar o título que foi para a Gávea em 2020 e 2021.

Esta edição do No Mundo da Bola também destaca a decisão do Campeonato Baiano. O primeiro duelo da final Jacuipense x Bahia ocorre neste domingo (26/3). A atração do canal público destaca, ainda, o jogo de volta na Arena Fonte Nova no próximo domingo (2/4), às 16h, com transmissão da TV Brasil.

O ex-jogador de futebol Edu Coimbra, com diversas passagens como técnico e dirigente também, foi anunciado no início do mês como Diretor de Futebol do América (RJ). Considerado um dos maiores ídolos da história do tradicional clube, o convidado fala sobre o projeto esportivo para o time que disputa o título da Série A2 do Campeonato Carioca em 2023.

Aos 76 anos, o consagrado veterano, irmão mais velho do craque Zico, é o maior artilheiro da história do América, com mais de 200 gols e diversos títulos no gramado. O ex-atleta ainda acumula experiência fora de campo como treinador e dirigente do Mecão. Ele conta um pouco de sua história durante o bate-papo. 

Destaques e pesquisa sobre a seleção brasileira

O programa ainda repercute o amistoso Brasil x Marrocos, primeiro jogo do time canarinho após o último Mundial disputado no Catar. A partida ocorre no país da seleção adversária no sábado (25/3). O elenco nacional está sob o comando de Ramon Menezes como interino até a definição do novo técnico titular.

A pesquisa do No Mundo da Bola quer saber do público a opinião sobre a escolha do novo treinador da seleção. A caminhada rumo a Copa do Mundo de 2026 deve ser conduzida por um técnico brasileiro, de outro país sul-americano, português ou de outra nacionalidade europeia?

Para participar da pesquisa semanal da atração esportiva, os interessados podem enviar mensagem de texto pelo WhatsApp para o número (21) 97148-9270. As respostas da enquete são lidas, ao vivo, no decorrer do programa. O público também tem a opção de manifestar suas opiniões pelas redes sociais.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato