Pessoas comprometidas podem ter amizade com alguém do sexo oposto? Renato e Cristiane Cardoso ajudam a responder

Divulgação/Demétrio Koch

No programa The Love School do próximo sábado, dia 25/03, Renato e Cristiane Cardoso abordam um tema que pode gerar inúmeras discussões dentro de um relacionamento: a amizade com pessoas do sexo oposto. 

Até mesmo o mais estável dos relacionamentos pode ficar abalado quando uma das partes tem uma amizade próxima com uma pessoa do sexo oposto. O ciúme é um sentimento que vai aparecer e causar discussões e insegurança.

Os professores entram em ação para ajudar os casais que enfrentam esta situação. Como exemplo, mostram um marido que era muito amigo de mulheres e quais foram as três atitudes que os envolvidos tomaram para resolver os problemas desta amizade.

O The Love School tem direção de Margarete Noé e vai ao ar todo sábado, ao meio-dia. 

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato