Novo thriller 'Ragdoll' chega à TNT Series neste sábado

Divulgação

A TNT Series estreia a série de suspense RAGDOLL, baseada no romance best-seller do escritor Daniel Cole, "Ragdoll, Boneca de Pano". Os primeiros dois episódios desta produção sombria serão lançados no sábado, 11 de março, às 23h, e depois dois novos episódios estrearão todos os sábados. A série também estará disponível na HBO Max.

Seis pessoas foram assassinadas, esquartejadas e costuradas na forma de um corpo grotesco, apelidado de "ragdoll" (em português, boneca de pano). As vítimas estão penduradas no teto, em um apartamento vazio em um prédio de Londres. Designado para investigar este caso chocante está o sargento Nathan Rose (interpretado por Henry Lloyd-Hughes), recentemente reintegrado ao serviço da Polícia Metropolitana de Londres; sua melhor amiga e chefe, a inspetora Emily Baxter (Thalissa Teixeira); e a mais nova recruta da unidade, a oficial Lake Edmunds (Lucy Hale). O assassino da boneca de pano desafia a polícia enviando-lhes uma lista com os nomes de suas próximas vítimas, incluindo o de Rose. Os investigadores rapidamente se encontram sob intensa pressão e escrutínio público enquanto tentam proteger as próximas vítimas do assassino em série.

Estão no elenco os atores Henry Lloyd-Hughes (Killing Eve: Dupla Obsessão), Thalissa Teixeira (Muito Perto, Os Mosqueteiros) e Lucy Hale (Maldosas), juntamente com Michael Smiley, Ali Cook e Natasha Little.

A série de seis episódios, filmada em Londres e arredores, foi adaptada por Freddy Syborn (Ms. Marvel, Bad Education) e é baseada no romance de mesmo nome escrito por Daniel Cole. Os produtores executivos incluem Sally Woodward Gentle, Lee Morris e Freddy Syborn. A produção é dirigida por Toby MacDonald e Niall Maccormick.

Descubra o que esperar dos episódios de RAGDOLL:

Episódio 1 - Quatro amigos e um corpo. Recém-reintegrado aoi Departamento de Polícia de Londres, o sargento Nathan Rose se une a sua amiga e chefe, a inspetora Emily Baxter, e à nova recruta Lake Edmunds para investigar o assassinato brutal de seis pessoas cujos corpos foram costurados em uma única figura grotesca e suspensos do teto de um apartamento.

Episódio 2: Amigos próximos, inimigos mais próximos. Os detetives recebem uma lista do assassino com os nomes das próximas vítimas, e nela consta o nome de Rose. Com a pressão da imprensa e do público sobre eles, a equipe trabalha contra o relógio para identificar e deter o assassino antes que seja tarde demais.
 
Episódio 3: Vozes internas. A investigação continua em busca do assassino enquanto os detetives começam a investigar pessoas próximas às vítimas procurando pistas. Rose é confrontada com seu passado sombrio e Baxter luta para manter sua vida pessoal separada de seu trabalho.

Episódio 4: A Boneca de Pano. Os detetives descobrem um novo corpo e devem lidar com a dificuldade de identificar as vítimas. Enquanto isso, Rose se encontra em uma posição perigosa enquanto tenta proteger alguém próximo a ela. 

Episódio 5: Nada Ganhado. Acompanhe os detetives enquanto eles tentam proteger a próxima vítima da lista. Baxter se vê em uma situação difícil quando sua vida pessoal se cruza com a investigação.

Episódio 6: Recordação. No final da temporada, os detetives se preparam para o confronto final com o assassino. Baxter deve tomar uma decisão difícil para proteger sua equipe e garantir que o assassino seja levado à justiça.

Não perca a estreia de RAGDOLL na TNT Series no sábado, 11 de março às 23h e siga Rose, Baxter e Edmunds em sua busca para capturar o cruel “Ragdoll Killer”.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato