Pabllo Vittar é a convidada do TVZ Temporada Pocah desta quinta (16) no Multishow

Divulgação

Para continuar a semana de estreia em alto nível, Pocah recebe Pabllo Vittar no TVZ Temporada Pocah ao vivo desta quinta-feira, 16, no Multishow. A drag queen lançou seu quinto álbum “Noitada” no mês passado e já emplacou hits como “Balinha de Coração” e ''AMEIANOITE'' e promete causar no programa. A partir das 18h30, o público poderá conferir muita música, dancinhas e quadros divertidos na temporada.
 
''É sempre perfeito estar de volta no TVZ, e desta vez mais especial ainda por estar ao lado da minha amiga Pocah que é super talentosa e tem entregado tudo. Espero todos ligados no Multishow nesta quinta à noite, vai ser demais! Saudades de estar no palco com a mãezinha.'', destaca Pabllo.
 
O “TVZ Temporada Pocah” vai ao ar de segunda a sexta, sempre às 18h30 com edições ao vivo às segundas e quintas. Nas redes os fãs poderão interagir usando a #TVZPocah.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato