Paramount+ estreia fase de grupos da Conmebol Libertadores e Sul-Americana como único player a ter partidas selecionadas de todos os times brasileiros envolvidos em ambos os torneios

João Guilherme, Nivaldo Prieto, Alê Xavier e PVC diretamente do estúdio do Paramount+ Divulgação/Cleiby Trevisan

As fases de grupos da CONMEBOL Libertadores™ e da CONMEBOL Sul-Americana™ terão início na próxima terça-feira, dia 4 de abril, e serão transmitidas pelo Paramount+, que será o único veículo a exibir as partidas selecionadas dos 14 clubes brasileiros participantes em ambas competições. O serviço premium de streaming reservou oito jogos da CONMEBOL Libertadores em sua programação para esta primeira semana, sendo sete deles exclusivos, com destaque para as partidas do Internacional de Porto Alegre e Corinthians.

É importante destacar que todos os jogos do Internacional de Porto Alegre serão exclusivos no Paramount+, enquanto o Corinthians terá 4 jogos transmitidos, sendo 3 exclusivos. Durante a fase de grupos, o serviço premium de streaming exibirá um total de 48 partidas da CONMEBOL Libertadores™, e também 48 partidas da CONMEBOL Sul-Americana™. No total, serão 96 partidas ao vivo durante as fases de grupos das duas competições, correspondendo a mais de 200 horas de conteúdo ao vivo.

No dia 4 de abril, terça-feira, às 21h, o Internacional de Porto Alegre enfrenta o Independiente Medellín da Colômbia no Estádio Atanasio Girardot, em Medellín. No mesmo dia, às 19h, o Argentinos Juniors recebe o Independiente Del Valle do Equador no Estádio Diego Armando Maradona, em Buenos Aires. 

Já no dia 5 de abril, quarta-feira, o Paramount+ exibe três partidas, com destaque para o jogo dos peruanos do Sporting Cristal contra o Fluminense, no Estádio Nacional de Lima, às 21h30. Mais cedo, às 19h, o jogo exclusivo entre o Patronato da Argentina contra os colombianos do Atlético Nacional no Estádio General Estanislao López, em Santa Fé. Outro jogo exclusivo: é o confronto entre Ñublense do Chile e Racing da Argentina no Estádio Municipal Alcaldesa Ester Roa Rebolledo, em Concepción, às 21h.

Na quinta-feira, dia 6 de abril, o Corinthians enfrenta o Liverpool do Uruguai no Estádio Centenário, em Montevidéu, às 19h. E. A transmissão será exclusiva no Paramount+. No dia 6 de abril, ainda teremos mais duas partidas exclusivas: os argentinos do Boca Juniors jogam na Venezuela contra o Monagas no Estádio Monumental de Maturín, às 21h e o Melgar do Peru recebe o Olimpia do Paraguai no Estádio Monumental da UNSA, às 21h.


Na CONMEBOL Sul-Americana™, nesta primeira semana, o Paramount+ exibe 8 jogos exclusivos. Na terça-feira, dia 4 de abril, serão três jogos transmitidos: às 19h, o Goiás recebe os colombianos do Independiente Santa Fé. Também às 19h, o Audax Italiano do Chile enfrenta o Newell's Old Boys da Argentina. Às 21h, o Estudiantes de Mérida da Venezuela joga contra o San Lorenzo da Argentina.

Na quarta-feira, dia 5 de abril, outros quatro jogos exclusivos da CONMEBOL Sul-Americana serão exibidos pelo Paramount+. Às 19h, o Fortaleza joga contra o Palestino do Chile. No mesmo horário, o Oriente Petrolero da Bolívia enfrenta o Estudiantes da Argentina. Também às 19h, os uruguaios do Danubio enfrentam os equatorianos do Emelec. E, para finalizar a noite de jogos, às 21h, o Gimnasia y Esgrima da Argentina disputa contra o Universitario do Peru.

Na quinta-feira, dia 6 de abril, às 21h, mais um jogo exclusivo no Paramount+: o Magallanes do Chile joga contra o Botafogo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato