Patricya Travassos fala sobre sua vida e carreira no Persona deste domingo (19/3), na TV Cultura

Divulgação/Gabriela Cossio

O Persona deste domingo (19/3) recebe a atriz, escritora, roteirista, compositora, diretora e apresentadora Patricya Travassos. Com apresentação de Atilio Bari e Chris Maksud, o programa vai ao ar às 21h, na TV Cultura.
 
Carioca, filha de pai engenheiro e mãe turismóloga, foi a única da família que demonstrou interesse pela área artística. “Quando eu ia ver teatro infantil, eu achava muito mais legal estar no palco do que na plateia. Ficava assim, com inveja do palco, queria estar ali dentro”, conta sobre sua infância.
 
“Eu fazia aula de teatro assim como quem faz aula de piano, de ballet. (...) Pra mim era sempre um hobby, não uma profissão. Levei um tempo pra entender que era isso que queria fazer”, acrescenta.
 
Na edição, Patricya conta da importância do O Tablado em sua vida, a relação com Evandro Mesquita, seu lado compositora e apresentadora, e como chegou à televisão e ao cinema.
 
A atriz ainda fala que acredita que comédia é mais “a sua praia”. E diz: “Não que eu não goste de fazer um drama. (...) Mas comédia é mais natural. (...) Comédia é sempre uma crítica, por isso que eu acho que é saudável, é terapêutica. Porque você ri de você mesmo, do seu ridículo”.
 
O Persona apresenta depoimentos de Nehemias Rezende, ator; Dulce Quental, cantora; Kadu Moliterno, ator; Diogo Vilela, ator; Otávio Augusto, ator; Ney Latorraca, ator; Tiago Worcman, diretor de TV; Cris D’Amato, cineasta; e Marcelo Faria, ator.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato