SPOILER: Igor Guimarães será contratado hoje por Danilo Gentili no The Noite

Divulgação Rogerio Pallatta/SBT

Danilo Gentili irá conduzir uma entrevista diferente no The Noite desta quinta-feira (16). Desta vez, o convidado do dia irá passar por um divertido processo seletivo. Igor Guimarães, um dos grandes nomes do humor na atualidade, será submetido a uma série de questões que irão avaliar se ele poderá ou não integrar o time de humoristas da atração.

O apresentador liga para Ratinho e pede referências do “candidato”, escutando se a contratação vale ou não a pena. O comediante também faz um tour pelo SBT ao lado de Juliana para conhecer melhor a emissora e recorda os melhores momentos de suas participações no The Noite.

Igor, que participa do talk show regularmente, será, portanto, um dos nomes fixos do elenco em 2023, trazendo seu jeito único e irreverente para divertir ainda mais o público do The Noite. “Estou muito feliz de estar no aqui, já assisti todas as novelas do SBT, incluindo a novela Esmeralda na versão brasileira e mexicana, ou seja, estou prontíssimo pra trabalhar no SBT”, celebra.

Sobre o humorista

Igor Guimarães tem 14 anos de carreira. É humorista de stand up, trabalhou em várias emissoras, foi de boneco até advogado, é cantor e compositor, desenhista, imitador, YouTuber, tem livros e principalmente já jantou com Ronnie Von.

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, a partir de 00h30.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato