Paulistão A2: TV Cultura transmite partida entre Portuguesa Santista e XV de Piracicaba

Divulgação Douglas Teixeira | Agência Brisa

Neste sábado (18/3), a TV Cultura transmite a partida entre Portuguesa Santista e XV de Piracicaba, pela série A2 do Campeonato Paulista de Futebol, que se encaminha para a sua fase final. O jogo é narrado por Gil Arruda ao lado de Paulo Jamelli, nos comentários, com início às 11h.  

O Paulistão A2 caminha para a sua reta final, e a Portuguesa Santista e o XV de Piracicaba disputam, neste sábado, uma vaga de acesso no campeonato. A Briosa enfrenta o XV, que está há oito rodadas sem perder, tendo vencido as cinco últimas. 
 
Direto do Estádio Ulrico Mursa, em Santos, o jogo de ida desta decisão não poderia ser mais emocionante. A equipe Rubro-Verde deve contar com o apoio da torcida para chegar no jogo de volta com vantagem e não ser derrotado em casa, ao contrário do último jogo contra o Nhô Quim, na primeira fase do torneio. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato