SBT Sports exibe, nesta sexta-feira (17), a partir das 7h30, sorteio das quartas de final da Champions League

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

O SBT transmite o sorteio das quartas de final da Champions League, assim como o chaveamento até a grande decisão, nesta sexta-feira (17), a partir das 7h30 (de Brasília), nas plataformas digitais: site, Facebook e YouTube, com comando de Fred Ring e comentários de Mauro Beting.

As oito equipes que seguem vivas na luta pelo título da maior competição de clubes do futebol europeu já foram conhecidas, sendo elas: Bayern de Munique, Benfica, Chelsea, Inter de Milão, Manchester City, Milan, Napoli e Real Madrid.

O sorteio, que será realizado em Nyon, na Suíça, sede da Uefa, não terá qualquer tipo de restrição, podendo clubes do mesmo país se enfrentar. Os jogos de ida serão realizados nos dias 11 e 12 de abril, enquanto os confrontos de volta acontecem na semana seguinte, em 18 e 19 do mesmo mês.

A decisão da Champions League será no dia 10 de junho, em Istambul, na Turquia. O SBT é a emissora oficial da maior competição de clubes do planeta na TV aberta do Brasil. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato