Pocah estreia como apresentadora do Multishow no ''TVZ'' a partir de 13 de março

Divulgação Marcio Amaro/Multishow

Ela é cantora, dançarina, empoderada, fonte inesgotável de memes virais e chega com tudo para comandar uma temporada inédita do TVZ: Pocah é a nova apresentadora da atração do Multishow, que estreia no dia 13 de março às 18h30. O TVZ Temporada Pocah promete causar e deixar a semana dos fãs de música ainda mais animada, com convidados especiais, entrevistas e quadros divertidos que são a cara do TVZ.
 
''O TVZ é um programa que contribui tanto para a música brasileira e cultura pop de modo geral. Milhares e milhares de pessoas tiveram suas primeiras experiências com clipes musicais graças ao programa. Fazer parte da história dele e entrar para o time de apresentadores, que já recebeu tantos artistas talentosos, é muito gratificante. Essa temporada vai ser um arraso.'', comemora Pocah.
 
O TVZ Temporada Pocah vai ar de segunda a sexta, sempre às 18h30, com edições ao vivo toda segunda e quinta. No Twitter, os fãs poderão comentar e interagir usando a #TVZPocah.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato