Quarta temporada da série policial francesa 'Balthazar' estreia no AXN na próxima quarta-feira

Divulgação

Os mortos vão voltar a falar com a estreia da nova temporada de Balthazar no AXN em 8 de Março, às 22h. O patologista forense mais charmoso da televisão está de volta trazendo casos ainda mais desafiadores e reviravoltas em sua vida pessoal.

Nesta quarta temporada, Balthazar terá que lidar com a partida de Hélène Bach, sua parceira de trabalho e alma gêmea, e com a prisão de sua esposa Maya, que está grávida e aguarda julgamento. Para aliviar a tensão, no primeiro episódio o patologista passa um final de semana na farra, mas as turbulências o perseguem em seu voo de volta a Paris: vários passageiros têm convulsões após serem envenenados e o assassino está no avião. Balthazar vai precisar de criatividade e de suas habilidades de outro mundo para resolver a situação.

A temporada também apresenta novos personagens ao público. Camille Costes, interpretada por Constance Labbé, substituirá Helène como parceira de Balthazar para colaborar na resolução de crimes. Sem rodeios, com humor e uma energia devastadores, ela não é uma desconhecida para Balthazar: Camille nunca ligou de volta depois de terem passado uma uma noite juntos sete anos atrás.

Outra novidade no elenco da série é Olivia Vésinet, interpretada por Caterina Murino. Ela é funcionária do Departamento de Proteção à Saúde e é enviada para avaliar o trabalho de Balthazar em campo para garantir que ele esteja apto para continuar em sua função.

Novos episódios vão ao ar às quartas-feiras, 22h, no canal AXN.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato