Prime Video divulga as primeiras imagens e teaser trailer de I'm a Virgo, série criada pelo premiado cineasta Boots Riley

O Prime Video divulga hoje as primeiras imagens e o teaser trailer da série de comédia mítica I’m a Virgo, estrelada pelo ator vencedor do Emmy Jharrel Jerome (Olhos que Condenam; Moonlight: Sob a Luz do Luar), que também atua como produtor executivo. A série é criada, escrita e produzida pelo premiado cineasta Boots Riley (Desculpe Te Incomodar), que dirigiu todos os sete episódios. I'm a Virgo será lançado neste inverno exclusivamente no Prime Video, em mais de 240 países e territórios. A estreia mundial da série acontecerá durante o festival SXSW Film & TV Festival, no qual a produção entrou para a seleção oficial, no sábado, 11 de março.

I'm a Virgo é um passeio fantástico de comédia sombria sobre o amadurecimento. A série acompanha Cootie (Jerome), um jovem negro de quase 4 metros de altura que vive em Oakland, CA. Tendo crescido escondido, passando o tempo consumindo histórias em quadrinhos e programas de TV, ele escapa de sua casa para experimentar a beleza e as contradições do mundo real. Ele faz amizades, encontra o amor, navega por situações difíceis e encontra seu ídolo, o super-herói da vida real chamado The Hero, interpretado por Walton Goggins (Os Oito Odiados; The Righteous Gemstones). A produção é uma odisséia mítica que questiona o propósito da odisséia mítica.

O elenco também inclui Brett Gray (On My Block; Star Trek: Prodigy); a atriz indicada ao Tony e vencedora do Obie, Kara Young (The Punisher); Allius Barnes (Cruel Summer); Olivia Washington (Breaking); Mike Epps (The Upshaws; Meu Nome É Dolemite); e Carmen Ejogo (True Detective).

I'm a Virgo é coproduzido pelo Amazon Studios e Media Res Studio. Boots Riley e Tze Chun (Gotham) são os coshowrunners da série e atuam como produtores executivos, ao lado de Michael Ellenberg e Lindsey Springer para o Media Res Studio (Pachinko; The Morning Show), Rebecca Rivo (Escape Room) e Jharrel Jerome. A série conta com música original e trilha sonora da dupla de art pop Tune-Yards.










O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato