E! Entertainment exibe o tapete vermelho do Oscar 2023

Divulgação E!

O E! Entertainment transmitirá AO VIVO para todo o Brasil o tapete vermelho mais emblemático do cinema, o do Oscar 2023. Todos os detalhes dos maiores astros da indústria do cinema estarão na tela do E! Entertainment no próximo domingo, 12 de março, direto da sede histórica, no Dolby Theatre, em Los Angeles, a partir das 18h.

Quais designers os astros escolherão? Qual será a cor e a tendência deste ano? Quem vai ser alvo dos flashes com suas escolhas fashionistas? Que declarações e confissões darão o que falar? Tudo indica que o tapete vermelho mais aguardado de 2023 será uma grande mostra de talentos, confissões e moda, reunindo as celebridades que fizeram o público chorar, rir e emocionar a todos ao longo do ano.

OS ASTROS MAIS ESPERADOS DO TAPETE VERMELHO

Cate Blanchett (Tár), Michelle Williams (The Fabelmans), Austin Butler (Elvis), Colin Farrell (The Banshees of Inisherin), Brendan Fraser (The Whale), Jamie Lee Curtis (Everything Everywhere At Once), Steven Spielberg (The Fabelmans), Tom Cruise (Top Gun: Maverick), Lady Gaga (Top Gun: Maverick), Rihanna (Black Panther: Wakanda Forever), entre muitas outras grandes figuras internacionais são esperadas no evento.

A representação latino-americana tem sido um fator em ascensão nos últimos anos. Desta vez, irão brilhar os três grandes ícones do cinema mexicano, Guillermo del Toro (Pinóquio), Alfonso Cuarón (Le Pupille) e Alejandro González Iñárritu (Bardo), e a atriz cubana Ana de Armas (Blonde). Indicada a Melhor Filme Estrangeiro, a produção "Argentina, 1985" será representada pelo seu elenco e equipe de direção.

Estrela do E! Entertainment no comando do reality show Beleza GG e apresentadora oficial dos tapetes vermelhos do canal no Brasil, a modelo Mayara Russi fez suas apostas. Ela acredita que o grande vencedor na categoria Melhor Filme será Avatar 2; Ana de Armas, que interpretou a icônica e fora dos padrões Marilyn Monroe em Blonde deve levar a estatueta de Melhor Atriz, e o protagonista de A Baleia, Branden Fraser, a de Melhor Ator. “Algo que me indignou um pouco foi a falta de representatividade em não ter uma mulher indicada como melhor direção. Só tem homens!”, pontua a modelo.

No clima do tapete vermelho mais aguardado do ano, Mayara preparou quatro vídeos especiais sobre o Oscar 2023. Com publicação nas redes sociais do E!Online Brasil nos quatro dias que antecedem o evento, os conteúdos apresentados pela modelo abordam a make perfeita para o tapete vermelho, os penteados, memes e a representatividade na premiação.

Pronto para o #TapeteVermelhoE! mais esperado do ano? LIVE FROM E!: OSCAR 2023, AO VIVO, domingo, 12 de março, a partir das 18h
Só no E! Entertainment

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato