Prime Video divulga primeiras imagens e data de estreia de Culpa Mía








O Prime Video divulga hoje (10) a data de estreia e as primeiras imagens do aguardado filme Culpa Mía, baseado no primeiro livro da trilogia “Culpables”, escrita por Mercedes Ron (“Culpa mía”, “Culpa tuya”, “Culpa nuestra”). O filme conta com Nicole Wallace (Skam España; Parot), Gabriel Guevara (Mañana es hoy; Hit), Marta Hazas (Días mejores; Pequeñas coincidencias), Iván Sánchez (Bosé; Hospital Central), Eva Ruiz e Victor Varona (Cielo grande; Dani Who?). Culpa Mía será lançado no dia 8 de junho exclusivamente no Prime Video, em mais de 240 países e territórios. 

No longa, Noah precisa deixar sua cidade, namorado e amigos para trás e se mudar para a mansão de William Leister, o novo namorado rico de sua mãe. Com 17 anos, a garota orgulhosa e independente resiste em ir para uma casa rodeada por luxo. Lá, ela conhece Nick, seu novo meio-irmão, e o choque entre as duas personalidades se torna evidente desde o príncipio. Noah, então, logo descobre que por trás da imagem de filho modelo, Nick esconde uma vida de brigas, apostas e corridas ilegais, tudo que ela mais queria distância.

Apesar de suas diferenças, eles começam a sentir uma atração irresistível que se torna cada vez mais quente e vira uma paixão desenfreada. Nem a rivalidade ou a oposição entre os dois conseguem evitar que eles se apaixonem secretamente, mas o presente turbulento de Nick e o passado conturbado de Noah irão testar a vida e o amor de ambos.
 
O filme é produzido por Pokeepsie Films (Veneciafrenia; 30 Coins; The bar) e conta com Álex de la Iglesia e Carolina Bang como produtoras e Domingo González como diretor e roteirista.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato