‘Programa Raul Gil’ recebe Maria Cecília e Rodolfo, além de reunir MC’s que estão bombando no momento

Divulgação Rodrigo Belentani/SBT

Se é sucesso, está no palco do 'Programa Raul Gil'. Neste sábado, 11 de março, na ‘Turma do Vovô Raul’, muito talento, graça e emoção com a criançada que dá show no palco. Nesta semana, a galerinha começa animada ao som de ‘No Chapéu do Vovô’, com o boneco que já é querido entre a garotada. Depois, ele se une aos pequenos Alice e Bielzinho para juntos cantarem ‘Turma do Vovô Raul’. Luíza Baby e Kevin encantam ao interpretarem ‘Adrenalizou’ e tem ainda Lorenzo cantando ‘É Disso Que o Velho Gosta’ e ‘No Dia Em Que Eu Saí de Casa’.

Os espectadores acompanham ainda a performance de Marina com ‘Clima de Rodeio’ e ‘Todo Mundo Menos Você’, além de Helena e Benício ao som de ‘Você de Volta’, sendo surpreendidos por Maria Cecília e Rodolfo durante a canção. A dupla agita o auditório com ‘Mais Uma Noite Sem Você’, ‘É Isso Aí’ e ‘Coisas Esotéricas’, além de conversarem com o apresentador sobre a fase atual de suas vidas e carreira.

Divulgação Rodrigo Belentani/SBT

E o funk invade o ‘Jogo do Banquinho’. Os MC’s que tocam em todas as paradas prometem movimentar o clássico quadro. MC Piedro chega cantando ‘Conheci uma Mina’, seguido por MC Paiva com ‘Bandido Não Dança’ e MC Lele JP interpretando ‘Sou Vitorioso’. MC Lipi canta ‘Me Perguntaram’ e Paulin da Capital quebra tudo ao som de ‘Acredita’. Raul bate um papo com os músicos, que terão a missão de convencer o ‘Bode Velho’ Régis Tadeu com respostas para as diferentes questões apresentadas no telão. Quem não souber as respostas, pegará seu banquinho e sairá ‘de mansinho’.

O Programa Raul Gil vai ao ar todos os sábados, a partir das 17h30, no SBT.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato