“Programa Silvio Santos'' deste domingo (26) tem a participação especial do humorista Victor Sarro no ''Jogo dos Pontinhos'', ao lado de Léo Dias e Thiago Rocha

Divulgação Gabriel Cardoso/SBT

Ninguém vai querer perder o ''Programa Silvio Santos'' deste domingo (26). Afinal, o que não vai faltar, em mais uma atração inédita, apresentada por Patricia Abravanel, é muita música, diversão, risada e fofoca, tudo com a presença de vários convidados especiais e um animado auditório. 

No quadro que já é sucesso, “Cantando em Família”, Patricia recebe os cantores Matheus, ex-Br’oz, Nahim, Lupão e Pimpolho, que, com alguns de seus entes queridos, participam de um duelo musical. O auditório e os jurados especializados Yudi e Karin Hils e Regis Danese avaliam quais são as melhores apresentações, que garantem vaga na fase final e continuam na disputa pelo prêmio de 100 mil reais.

Nos “Pontinhos”, além das respostas curiosas, o que não vai faltar é gargalhada com a presença especial de Victor Sarro, ao lado dos também humoristas Mhel Marrer, Chris Pereira e Rodrigo Capella. Outra coisa que não vai faltar é fofoca com Léo Dias e Thiago Rocha. É certeza de muitos momentos únicos e cômicos no palco.

No “Jogo das 3 Pistas” a disputa será entre o cantor Zé Vaqueiro e a modelo Maria Lina. Qual dos dois conseguirá adivinhar mais palavras secretas com o menor número de dicas? Durante a brincadeira, eles também conversarão com Patricia a respeito de suas carreiras.

Já o “Não Erre a Letra”, recebe as duplas sertanejas que estão fazendo sucesso pelo país: Zé Ricardo & Thiago, Bruno & Barreto e Felipe & Rodrigo.

E tem ainda as “Câmeras Escondidas”, incluindo a inédita desta semana “Palhaço no Ponto de Ônibus”, gravada na CCXP 2022, com a volta do assustador palhaço do terror, interpretado pelo ator e dublê Robin Castro, verdadeiro sucesso das pegadinhas do programa.

O “Programa Silvio Santos” vai ao ar neste domingo, a partir das 20h (de Brasília), no SBT.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato