“Programa Silvio Santos'' deste domingo (26) tem a participação especial do humorista Victor Sarro no ''Jogo dos Pontinhos'', ao lado de Léo Dias e Thiago Rocha

Divulgação Gabriel Cardoso/SBT

Ninguém vai querer perder o ''Programa Silvio Santos'' deste domingo (26). Afinal, o que não vai faltar, em mais uma atração inédita, apresentada por Patricia Abravanel, é muita música, diversão, risada e fofoca, tudo com a presença de vários convidados especiais e um animado auditório. 

No quadro que já é sucesso, “Cantando em Família”, Patricia recebe os cantores Matheus, ex-Br’oz, Nahim, Lupão e Pimpolho, que, com alguns de seus entes queridos, participam de um duelo musical. O auditório e os jurados especializados Yudi e Karin Hils e Regis Danese avaliam quais são as melhores apresentações, que garantem vaga na fase final e continuam na disputa pelo prêmio de 100 mil reais.

Nos “Pontinhos”, além das respostas curiosas, o que não vai faltar é gargalhada com a presença especial de Victor Sarro, ao lado dos também humoristas Mhel Marrer, Chris Pereira e Rodrigo Capella. Outra coisa que não vai faltar é fofoca com Léo Dias e Thiago Rocha. É certeza de muitos momentos únicos e cômicos no palco.

No “Jogo das 3 Pistas” a disputa será entre o cantor Zé Vaqueiro e a modelo Maria Lina. Qual dos dois conseguirá adivinhar mais palavras secretas com o menor número de dicas? Durante a brincadeira, eles também conversarão com Patricia a respeito de suas carreiras.

Já o “Não Erre a Letra”, recebe as duplas sertanejas que estão fazendo sucesso pelo país: Zé Ricardo & Thiago, Bruno & Barreto e Felipe & Rodrigo.

E tem ainda as “Câmeras Escondidas”, incluindo a inédita desta semana “Palhaço no Ponto de Ônibus”, gravada na CCXP 2022, com a volta do assustador palhaço do terror, interpretado pelo ator e dublê Robin Castro, verdadeiro sucesso das pegadinhas do programa.

O “Programa Silvio Santos” vai ao ar neste domingo, a partir das 20h (de Brasília), no SBT.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato