Quadro de grande sucesso do 'Programa Raul Gil' estreia temporada 2023 neste sábado

Divulgação Rodrigo Belentani/SBT

O quadro de maior sucesso do Programa Raul Gil em 2022 retornará, em nova temporada a partir deste sábado, 18 de março. ''Shadow Brasil Jovens Talentos'', a competição musical entre jovens de 10 a 16 anos, voltará a ser exibido semanalmente na atração. No júri, seguem a jornalista e apresentadora Flávia Noronha, o maestro Caio Mesquita e a cantora Tânia Mara. Estes dois últimos, inclusive, farão apresentações pessoais no primeiro dia, mostrando um pouco de seus dons musicais.

A edição de 2023 terá novo pacote gráfico, com logo repaginado e artes para as projeções nos painéis de led do cenário, trazendo elementos visuais modernos que acompanham a faixa etária dos participantes. A competição se mantém no mesmo formato, em que cada candidato tem 60 segundos para impressionar os jurados com a sua voz, sem mostrar o rosto. Se conseguir, neste tempo, fazer com que dois jurados brilhem suas estrelas, o candidato sairá das sombras e se revelará, interagindo com Raul Gil.

Cada candidato classificado ganha 1.000 reais por semana, valor que se acumulará até que decida deixar a competição, levando o prêmio - soma de suas semanas de participação-, ou seguindo até o último dia do concurso. Em 2023, a cada semana participarão seis candidatos – com meninos e meninas competindo juntos - onde quatro serão classificados para a próxima semana e os dois com as piores notas deixarão a competição.

Os candidatos desclassificados perdem, portanto, o dinheiro que acumularam em suas semanas de participação. Vale lembrar que, na edição do ano passado, Helô e Jhow foram os candidatos que permaneceram maior tempo na disputa levando, em dezembro, respectivamente, os prêmios de 32.000 e 26.000 reais.

Ainda neste sábado, “A Turma do Vovô Raul” traz Alice e Bielzinho cantando “Facilita Aí”, Ana Julia com “Ovelha Negra” e “Sweet Child O' Mine”, Master Kids com “Bloody Mary” e Kauê com “Me Ajude a Melhorar”, sendo surpreendido pelo próprio Eli Soares, que também canta os sucessos “Se Eu Cair”, “Aonde Está Deus?” e “Os Anjos Te Louvam”.

O Programa Raul Gil vai ao ar todos os sábados, a partir das 17h30, no SBT.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato