Hoje no The Noite, MD Chefe comenta sucesso e declara: ''ainda não cheguei aonde vou chegar''

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

Revelação do trap nacional, MD Chefe é o entrevistado de Danilo Gentili nesta sexta (17). Ele, que teve o disco de estreia no Top 10 Global no Spotify, comenta seus apelidos e diz que “Rei Lacoste” veio do seu primeiro single. “Tem tchutchuco, eurotchuco agora, porque acabamos de chegar da Europa”, completa.

Apreciador de um bom whisky, explica a razão de preferir esse tipo de bebida. “Sempre fui desse meu jeitão, mais ‘broncudão’. Também sempre fui viciado em história, sempre gostei de história. A própria garrafa, marca, rótulo, distribuidoras, têm histórias. E aquilo me chamou a atenção e o sabor me agradou. Comecei a pesquisar e fui me encantando”.

O convidado responde se tem conhecimento para fazer o próprio whisky e avalia: “nunca me intitulei um profissional ali do ramo, mas as pessoas me intitularam.... Estamos nesse desenvolvimento, uma conversa avançada de fazer um whisky com a minha própria assinatura. Destilaria eu tenho em casa só para consumo próprio”. Ele então presenteia Danilo com um ‘protótipo’ do que há de ser a bebida e recebe um charuto em troca para que juntos degustem o produto.

Falando do início, recorda que seu primeiro contato com o rap foi através do skate. “Ali me apaixonei pela cultura, tinha em torno de 11 anos. Dali em diante comecei a gostar e procurar entender o que significava”, afirma.

MD Chefe também comenta o sucesso e declara: “posso dizer que sou um homem muito abençoado pelo Eterno, pela família que eu tenho. O Eterno sempre me deu o dom de visualizar as coisas. Quando senti ‘pô, essa parada é para mim’, já consegui visualizar que ia conseguir fazer um dinheiro maneiro com aquilo”.

E completa: “almejava a grandeza, mas não conseguia definir como seria exatamente. Humildemente falando, ainda não cheguei aonde vou chegar. Muito longe, eu mesmo não tenho noção”. Sobre carreira internacional, pontua: “vai ter o momento certo para isso”.

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, a partir de 01h00.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato