Quarta temporada de 'Aeroporto - Área Restrita' chega à HBO Max nesta quarta-feira

Divulgação 

A partir desta quarta-feira, 15 de março, a quarta temporada de AEROPORTO - ÁREA RESTRITA, série nacional que documenta as operações de segurança e inteligência realizadas no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, estreia na HBO Max.

As filmagens destes episódios ocorreram durante o período crítico de retomada do trânsito aéreo de bens e pessoas após a suspensão de voos ocasionada pela pandemia. E as câmeras revelam os esforços contínuos e coordenados das equipes formadas por agentes de instituições brasileiras.
 
Na série, aa Receita Federal, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), a Vigilância Agropecuária Internacional (Vigiagro) e o Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama), mostram o planejamento e execução de ações que têm por objetivo garantir a segurança nacional por meio da vigilância alfandegária e do combate ao crime em suas diversas formas.
 
Ao longo de doze episódios, operações de inteligências e interceptações mostram o trabalho em equipe dos agentes que atuam no combate ao tráfico internacional de drogas, importações ilegais, violações dos códigos de vigilância sanitária, agropecuário e ambiental, sonegação fiscal, entre as tantas outras atividades suspeitas que são investigadas diariamente no aeroporto pelas equipes responsáveis.
 
Os agentes, cada um na sua área, contam sobre os esforços para garantir a segurança no aeroporto, de seus passageiros e do País. Eles sabem que o risco está em toda parte. Por isso, estratégias de prevenção e ações imediatas em cenários emergenciais fazem parte da rotina: seja na busca por ilícitos ou na fiscalização dos protocolos sanitários, agropecuários e ambientais, nunca há um momento sequer de tédio para os homens e mulheres responsáveis pela segurança no Aeroporto Internacional de São Paulo.

AEROPORTO - ÁREA RESTRITA também está disponível no canal Discovery e no discovery+ e é uma coprodução entre a Warner Bros. Discovery Inc. e a Moonshot Pictures. Gustavo Nóbrega assina a direção e Roberto d’Avila assina a direção geral para a Moonshot Pictures. Por parte da Warner Bros. Discovery, Adriana Cechetti é diretora de produção e Marina Pedral supervisora de produção.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato