Lia Marques fala de seus projetos musicais no "Luar do Sertão"

Divulgação TV Aparecida 

Lia Marques, que integrou o grupo Paranga, hoje segue carreira solo e seu mais recente lançamento é "Se Perfume Tivesse Cor, a Rosa Seria Beija-flor". Essa e outras histórias serão contadas pela cantora no bate-papo com o Padre Paulinho, no "Luar do Sertão" desta terça-feira (14/3), às 20h. 

No programa da TV Aparecida, Lia Marques também vai cantar e falar do projeto "Divas", que faz uma homenagem às cantoras que são referências no cenário musical nacional e também na sua carreira. O repertório da apresentação traz clássicos brasileiros como "E o Mundo Não Se Acabou", gravada por Carmem Miranda na década de 1930 e músicas mais contemporâneas como "Varanda Suspensa" da cantora Céu, que foi lançada em 2016. 

Lia, que é de São Luiz do Paraitinga (SP), carrega o dom e o gosto musical nas veias. Ela é neta de Elpídio dos Santos, que aprendeu a tocar todos os instrumentos da orquestra de seu pai para que, caso alguém viesse a faltar, ele pudesse substituir. Seu pai, Negão dos Santos, também se destaca no meio da música, tocando violão desde criança e sua mãe, Renata Marques, que é cantora. Desta forma, a artista também desenvolveu a paixão pela música e dá sequência à história musical da família. Ainda na adolescência, Lia começou a cantar profissionalmente e, tempos depois, integrou o grupo Paranga, fazendo da música sua profissão. 

 "Luar do Sertão", terça-feira, às 20h 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato