‘Rainha dos Croppeds’: Jovem trabalha com vestes de academia em escritório de advocacia

Divulgação SBT

O ''Esquadrão da Moda'' deste sábado (18) mostra a história de Bruna Borba, uma jovem de 21 anos apelidada de ''rainha dos croppeds''. Apesar da autoestima alta, o seu estilo de vestir mistura estampas, animais e peças que tiveram seu auge há muito tempo.

Ela é recém-formada em Direito, mas os familiares acham que a participante não se veste como uma doutora. Seus colegas de trabalho e a chefe a indicaram, principalmente, para dar um ar mais profissional aos looks. Uma das grandes reclamações é que Bruna vai trabalhar de cropped e até mesmo com calça legging de academia.

Ela ama o “cabelão” e promete ser um desafio daqueles para o cabeleireiro Rodrigo Cintra. Para convencer Bruna a participar, o Esquadrão armou uma abordagem nas alturas dentro de um túnel de vento. 

O Esquadrão da Moda vai ao ar todo sábado, às 22h30, no SBT

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato