Reynaldo Gianecchini e Bruno Fagundes estão no Metrópolis nesta sexta

Créditos: Gatú Filmes e Jonatas Marques

Nesta sexta-feira (31/3), o Metrópolis recebe os atores Reynaldo Gianecchini e  Bruno Fagundes para falar sobre a peça A Herança, em cartaz no Teatro Vivo, em São Paulo. A edição também apresenta o estilo de dança e arte performática, que surgiu na comunidade LGBTQ+ negra e latina de Nova York, nos anos 60 e 70, o voguing. Apresentado por Cunha Jr. e Adriana Couto, o programa vai ao ar na TV Cultura, a partir das 19h20.
 
No sofá da edição, Didi Couto conversa com Gianecchini e Fagundes sobre a peça A Herança, que coloca em pauta a discussão geracional sobre amor, sucessão e afeto livre de preconceitos. Com cinco horas e meia de duração, o espetáculo é apresentado em duas partes e, aos domingos, o público pode participar de um bate-papo com os atores.
 
O Metrópolis apresenta também o tema voguing, uma forma de expressão artística e política da comunidade LGBTQ+ negra e latina, e que agora é vista em todo o mundo, sempre em tom de batalha, close e arraso total. E para falar sobre o assunto, o programa fala com Félix Pimenta, fundador da House of Zion e Coletivo AMEM, organizadores do Ball Vera Verão que chega em sua sétima edição no Brasil com o tema Renaissance Tropical, evocando Beyoncé e a permanência da prática do voguing ao longo dos anos, como resistência da população LGBTQIAPN+, negra e latina.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato