Roda Viva entrevista o presidente do TCU, Bruno Dantas, nesta segunda (3/4)

Divulgação TCU

O presidente do Tribunal de Contas da União, Bruno Dantas, estará no centro do Roda Viva na próxima segunda-feira (3/4). Apresentado por Vera Magalhães, o programa vai ao ar ao vivo, a partir das 22h, na TV Cultura, no site da emissora, YouTube, Tik Tok, Twitter e Facebook.
 
O TCU é o órgão responsável por aprimorar a administração pública em benefício da sociedade por meio do controle externo. O novo arcabouço fiscal proposto pelo ministro da Fazenda, Fernando Haddad; as joias que o ex-presidente Jair Bolsonaro ganhou da Arábia Saudita, e não devolveu; os ataques golpistas aos Três Poderes em 8 de janeiro; e as longas filas do INSS estão entre os assuntos debatidos no Tribunal, recentemente, e também entram em discussão no programa.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato