Sabor & Arte tem superestreia na segunda: Novas temporadas de Origens do Sabor e Rota do Sabor

Divulgação

Na próxima segunda-feira (3/4), o Sabor & Arte tem uma noite de superestreia. Duas atrações lançam novas temporadas na programação. O canal apresenta a segunda temporada de Origens do Sabor (foto), às 22h. O programa é comandado pelo ex-MasterChef Renato Bueno. Em seguida, entra no ar a terceira temporada de Rota do Sabor, com apresentação de Josimar Melo, às 22h30.

Nas novas temporadas das duas atrações, o Sabor & Arte exibe edições inéditas sempre às segundas e às quartas, às 22h e 22h30, respectivamente. Cada programa terá 13 novos episódios.

No Origens do Sabor, o jornalista e cozinheiro Renato Bueno vai abordar na estreia da nova temporada o tema produção de açafrão. Já no segundo episódio, a atração será voltada à produção de mel na região Centro-Oeste do Brasil.

Os dois episódios da próxima semana são chamados pela produção do canal de “Dentro da Porteira”, pois mostram como são as produções desses alimentos. Diferentemente da primeira temporada, a segunda conta com edições especiais focando na versatilidade e no uso desses produtos. São episódios chamados pela produção de “Fora da Porteira”.

Em vez de focar apenas na produção, o programa apresenta como esses alimentos são utilizados pelos consumidores e chefs dessas regiões onde são produzidos. O assinante também vai conferir na segunda temporada episódios sobre produção de linguiça, café, pirarucu manejado, queijo de leite de búfala, melão, camarões e cajuína. Renato Bueno viaja para diferentes regiões, como as de Rondônia e do Piauí, além do Pantanal.

Terceira temporada de Rota do Sabor

A terceira temporada de Rota do Sabor traz verdadeiros mergulhos nas trajetórias de vários chefs e foca também em pratos com os ingredientes que estrelam o programa que o telespectador terá acabado de assistir: Origens do Sabor. Assim, as duas atrações se conectam para valer.

A estreia da nova temporada de Rota do Sabor vai vasculhar o restaurante Wake Café, do chef Renato Caleffi, que é criador da gastronomia funcional. O ingrediente que estrela o prato do episódio é o açafrão. Na quarta (5/4), será a vez de o programa "invadir" a cozinha do restaurante Animus, da chef Giovanna Grossi. O prato que vai estrelar o episódio será o mel.

Em cada edição, uma nova cozinha de um grande chef será revelada, juntamente com uma conversa sobre sua trajetória, influências e segredos de suas receitas.​

Na terceira temporada, Josimar Melo, que é um dos críticos de gastronomia mais renomados do Brasil, vai bater deliciosos papos e revelar as cozinhas do restaurante Carlota, da chef Carla Pernambuco; do Sim Sobá, da chef Vanessa Carvalho; do Urus, do chef João Vitor Fabrino; do Nelita restaurant, da chef Tássia Magalhães, entre outros. Não perca!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato