''SBT Sports'' deste domingo (12) destaca os estaduais em reta decisiva e as oitavas de final da Champions League

Reprodução

O ''SBT Sports'' deixa o telespectador por dentro de tudo o que de mais importante aconteceu no mundo do esporte e o que ainda está por vir nos próximos dias. No programa deste domingo, 12 de março, Luiz Alano chega trazendo as últimas novidades dos estaduais, que entram em seu momento decisivo.

No Campeonato Paulista, a atração mostra os detalhes do primeiro jogo das quartas de final, entre Palmeiras e São Bernardo, que se enfrentam no sábado (11), além dos preparativos para Corinthians x Ituano, São Paulo x Água Santa e Ituano x Botafogo-SP.

Em Minas Gerais e no Rio de Janeiro, a bola já rola pelas partidas de ida das semifinais, com direito a clássico entre Cruzeiro e Atlético-MG, no sábado, e Flamengo e Vasco, na segunda (13). No domingo, o Atlético-MG encara o Athletic Club, enquanto o Fluminense pega o Volta Redonda.

Ainda dentro do Brasil, o “SBT Sports” exibe duas reportagens especiais, uma analisando a mescla do elenco do Corinthians, com jogadores jovens e experientes, e a outra, no quadro “As Sete Maravilhas da Bola”, lembrando das maiores goleadas do futebol nacional no Século XXI.

No “Magazine da Liga”, Fred Ring traz tudo dos primeiros classificados às quartas de final da Champions League e a disputa pelas últimas quatro vagas, nesta semana, destaque para o jogo entre Manchester City e Red Bull Leipzig, na terça-feira (14), com transmissão do SBT, a partir das 16h45 (de Brasília).

O programa também vai trazer as últimas informações da Copa Sul-Americana e a movimentação dos clubes em busca de reforços.

O SBT Sports vai ao ar todos os domingos, das 7h30 às 9h, logo após o Pé na Estrada.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato