''SBT Sports'' repercute primeiro jogo do Brasil depois da Copa, exibe os gols de outros duelos entre seleções e traz tudo das decisões estaduais

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

Seleção Brasileira em campo pela primeira vez após a Copa do Mundo do Catar, inúmeros amistosos internacionais, grandes duelos pelas eliminatórias da Eurocopa, finais dos estaduais, definição dos semifinalistas da Copa do Nordeste... O que não falta é assunto no ''SBT Sports'' deste domingo (26). Mas pensa que é só isso? Que nada! Das 7h30 às 9h (de Brasília), Luiz Alano traz um resumo de tudo o que de mais importante aconteceu e vai acontecer nos próximos dias no futebol nacional e internacional e ainda tem tempo de exibir uma série de reportagens especiais.

Na véspera do programa, o Brasil entra em campo para enfrentar o Marrocos, sob o comando do técnico interino Ramon Menezes. A atração mostra a repercussão do resultado, além de mostrar os gols desse e dos outros amistosos internacionais. E tem também as partidas pelas eliminatórias da Eurocopa, que começaram na última quinta-feira (23) e tem rodada cheia de duelos no fim de semana.

O “SBT Sports” também vai falar a respeito das decisões dos estaduais, que começam na próxima semana, e exibir no quadro “As 7 Maravilhas do Futebol”, os campeões surpreendentes dessas competições no Século XXI.

Neste ano, em São Paulo, o Palmeiras encara o Água Santa. No Rio de Janeiro tem Fla-Flu, enquanto, em Minas Gerais, o campeão sai do confronto entre Atlético e América. Já em Porto Alegre, falta conhecer os finalistas. Depois da derrota de 2 a 1 na ida, o Grêmio recebe o Ypiranga no sábado (25). No dia seguinte, no Beira-Rio, o Inter pega o Caxias, depois do empate em 1 a 1, no Centenário. Por falar no Colorado, uma reportagem apresenta uma loja que atraí torcedores do em busca de artigos raros do clube.

Tem tudo ainda da reta final da Copa do Nordeste. Neste final de semana, acontecem os duelos das quartas de final.

Sem jogos para disputar até o início do Brasileiro, o assunto no Corinthians é a semana conturbada, com protestos da torcida, dirigente deixando o clube e reforço chegando.

Além de futebol, o “SBT Sports” também tem espaço para os outros esportes. Direto de Paris, uma matéria conta como andam os preparativos para as Olimpíadas de 2024. O programa exibe também mais duas matérias especiais. Uma com um torneio de futevôlei, em Santa Catarina, com craques do passado e do presente, e a outra de um grupo de amigos que desafiou o fenômeno das ondas na pororoca.

O SBT Sports vai ao ar todos os domingos, das 7h30 às 9h, logo após o Pé na Estrada.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato