SBT transmite em suas plataformas digitais sorteios da fase de grupos da Copa Sul-Americana e Libertadores

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

O SBT transmite, nesta segunda-feira, 27 de março, ao vivo, a partir das 20h (de Brasília), no site, YouTube e Facebook, com Fred Ring e Mauro Beting, os sorteios da fase de grupos da Copa Sul-Americana e Libertadores da América, que acontecerão na sede da Conmebol, em Luque, no Paraguai.

Copa Sul-Americana

Às 20h acontece o sorteio da Copa Sul-Americana, que terão seus jogos transmitidos no SBT, com exclusividade em TV aberta no Brasil. Santos, São Paulo, Botafogo, Red Bull Bragantino, América-MG, Goiás e Fortaleza são os brasileiros que vão estar na fase de grupos do torneio. Eles e outras 25 equipes do continente foram divididas em quatro potes, de acordo com o ranking de clubes da Conmebol. A exceção são os times desclassificados na pré-Libertadores, que estão no pote 4.

O primeiro colocado de cada grupo avança para as oitavas de final. Já quem ficar em segundo encara os terceiros colocados dos grupos da Libertadores para conseguir uma vaga nas oitavas.

No pote 1 estão: São Paulo, Santos, Peñarol, LDU, Estudiantes, Emelec, San Lorenzo e Santa Fe. 

No pote 2 estão: Botafogo, Red Bull Bragantino, Guaraní, Universitario, Tolima, Newell's Old Boys, Defensa y Justicia e Palestino. 

No pote 3 estão: América-MG, Goiás, Tigre, Danubio, Oriente Petrolero, Estudiantes de Mérida, Blooming e Universidad César Vallejo.

No pote 4 estão: Gimnasia y Esgrima, Tacuary, Puerto Cabello, Audax Italiano, Magallanes, Huracán, Fortaleza e Millonarios. 

Copa Libertadores

Na sequência, tem o sorteio da Libertadores. Athletico-PR, Atlético-MG, Corinthians, Flamengo, Fluminense, Internacional, Palmeiras são os representantes brasileiros. Assim como na Sul-Americana, a divisão dos potes aconteceu de acordo o posicionamento dos 32 classificados no ranking da Conmebol. A exceção são as equipes vindas da pré-Libertadores, que ficam no pote 4.

Times do mesmo país não podem se enfrentar na fase de grupos, exceto se forem os que se classificaram na fase prévia da competição.

No pote 1, estão: Flamengo, River Plate, Palmeiras, Boca Juniors, Nacional, Athletico-PR, Independiente Del Valle e Olímpia.

No pote 2, estão: Libertad, Atlético Nacional, Internacional, Barcelona de Guayaquil, Racing, Corinthians, Colo-Colo e Fluminense.

No pote 3, estão: Bolívar, The Strongest, Melgar, Alianza Lima, Argentinos Juniors, Metropolitanos, Aucas e Monagas.

No pote 4 estão: Liverpool, Deportivo Pereira, Ñublense, Patronato, Independiente de Medellín, Atlético-MG, Sporting Cristal e Cerro Porteño.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato