Segunda temporada de ''A Sogra Que Te Pariu'' estreia na Netflix em abril

Divulgação

Dona Isadir já tem data para colocar a vida da sua família de cabeça para baixo… de novo: no dia 12 de abril, estreia a segunda temporada de A Sogra Que Te Pariu. A comédia, que é a primeira sitcom multicâmera brasileira da Netflix, divertiu e encantou o público no Brasil e no mundo com sua primeira temporada, alcançando o sexto lugar no Top 10 Global de séries de língua não-inglesa do serviço. 

Quem achou que, com os problemas com a justiça, Dona Isadir (Rodrigo Sant’Anna) iria entrar na linha, errou feio. Nos novos episódios, depois de passar alguns meses na prisão onde aprendeu golpes de WhatsApp, fez amizades e se apaixonou, a sogra encontra agora uma nova desculpa para se manter na casa de seu filho Carlos (Rafael Zulu) e da nora Alice (Lidi Lisboa): cuidar do novo neto que está a caminho! Junto com a inseparável Fátima (Solange Teixeira), ela vai entrar em roubadas cada vez maiores e arrastar toda a família com ela.  

A Sogra Que Te Pariu tem criação, roteiro e direção geral de Rodrigo Sant’Anna, que também atua como protagonista da série. “Em um programa de humor, a principal diferença de uma temporada para outra é que o programa fica mais maduro, mais engraçado. Isso porque a relação dos personagens fica mais consistente e a intimidade se fortalece. Essa temporada reflete bastante essas oportunidades. As cenas externas e a quantidade de lugares diferentes para os quais levamos a Isadir também foram muito ricas. Estou muito animado!”, comenta Rodrigo.

Produzida pela Os Suburbanos Produções, a série é dirigida por Marco Rodrigo e conta com Pedro Ottoni, Bárbara Sut, Ney Lima, Daniela Fontan e Thaissa Carvalho no elenco.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato