Série 'O Agente Noturno' é renovado para segunda temporada

Divulgação

A Netflix renova a série O Agente Noturno para uma segunda temporada com 10 episódios.  O Agente Noturno, produzido pela Sony Pictures Television Studios, estreou em 23 de março de 2023 e imediatamente chegou ao Top 10 da Netflix. A série estreou em primeiro lugar na lista de conteúdo de TV de língua inglesa, com 168,71 milhões de visualizações, tornando-se o título mais visto esta semana. A 1ª temporada do thriller de ação ocupou o 3º lugar na semana de estreia e apareceu no Top 10 em 93 países. 

Criador / Showrunner / Produtor Executivo: Shawn Ryan (The Shield - Acima da Lei, S.W.A.T) com MiddKid Productions.

Os produtores executivos da primeira temporada também incluem Marney Hochman com MiddKid Productions; Seth Gordon e Julia Gunn com o Exhibit A; Jamie Vanderbilt, William Sherak, Paul Neinstein e Nicole Tossou com o Projeto X; e David Beaubaire com a Sunset Lane Media. 

Sinopse da Temporada 1: Baseado no romance de Matthew Quirk, O Agente Noturno é um suspense de ação sofisticado. A série acompanha um agente de baixo escalão do FBI que trabalha no porão da Casa Branca a postos para atender um telefone que nunca toca. Até que um dia, ele recebe uma ligação que acaba revelando uma perigosa conspiração contra o governo dos Estados Unidos.

CITAÇÕES:

Shawn Ryan, Criador, Showrunner, Produtor Executivo, O Agente Noturno: "A última semana foi um turbilhão, pois finalmente pudemos compartilhar O Agente Noturno com o mundo. Ver uma tremenda reação ao show foi uma grande alegria e é crédito do nosso elenco, nossos escritores, nossos diretores, nossa equipe e nossos parceiros da Sony Pictures Television e Netflix. Não poderíamos estar mais orgulhosos e empolgados para começar a 2ª temporada e poder compartilhar novas aventuras de  ação noturna com nossos fãs''.

Jinny Howe, Vice Presidente de Série Dramáticas, Netflix: ''Nós estamos orgulhosos em ver O Agente Noturno entregar uma performance acima do esperado e se tornar rapidamente popular em todo o mundo. Shawn Ryan criou um thriller de espionagem que os espectadores não cansam de assistir, trazendo um elenco estelar com Gabriel Basso, Luciane Buchanan e Hong Chau, e estamos aqui para trazer a eles mais da ação e do suspense que amam''. 

Katherine Pope, Presidente da Sony Pictures Television: ''Estamos muito felizes em ver que O Agente Noturno se tornou uma sensação global tão rapidamente e mal podemos esperar para continuar contando essa história com o nosso notável elenco, líder criativo, Shawn Ryan e nossos parceiros maravilhosos da Netflix''.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato