Show de Luísa Sonza abre a festa deste sábado no BBB 23

Divulgação

Mais um show animado promete agitar o fim de semana dos brothers e sisters do 'BBB 23'. Neste sábado, dia 11, Luísa Sonza estará de volta ao palco do reality show, levando o melhor do pop brasileiro aos participantes e ao público. Voz por trás de hits como "Cachorrinhas", "SentaDONA" e do mais recente "MAMA.CITA" (feat com Karol Conká e Xamã), a cantora adianta que está preparando um repertório especial para a performance e está muito feliz com o retorno ao programa. “Tenho certeza de que será incrível voltar ao BBB, poder fazer um show para animar a galera e ainda me divertir com eles”, comenta Luísa.
 
Além da apresentação da artista, a celebração de sábado manterá a vibe da festa lá em cima com raios luminosos compondo a decoração e um portal de entrada no mesmo formato para dar as boas-vindas aos brothers. Semicírculos instalados no espaço com o efeito de sombra chinesa serão um ativo a mais no local. A festa também contará com três sets especiais para produção de conteúdo dos confinados. No espaço com câmera slow motion e jogo de espelhos, os participantes verão imagens multiplicadas de si próprios. Já em outro set, jogos de dança, com um bailarino performando simultaneamente pela tela, vão avaliar o desempenho de cada brother e sister. No set balada, globos giratórios e acessórios de moda modernos vão dar um up nos looks dos jogadores.
 
Fred ganha festa do líder nesta quarta, ou não! 
 
Uma celebração que mistura os universos do futebol e da comunicação digital aguarda Fred na noite desta quarta-feira, dia 8. Mas, como o BBB é uma caixinha de surpresas, o resultado da dinâmica do Quarto Branco pode interferir neste privilégio semanal do líder. Escolhido por Domitila Barros para acompanhá-la no local hoje, o participante pode ficar de fora da comemoração caso a disputa pela vitória se estenda madrugada a dentro ou caso Fred perca o desafio, pois desta forma terá que permanecer no Quarto Branco até quinta-feira. De toda forma, a festa está mantida, ainda que precise acontecer sem homenagens ao líder. 
 
Está nas mãos de Fred e Domitila a possibilidade de o líder participar ou não de uma noite regada a comida japonesa, com peças de salmão, e o licor de sua preferência. Fato é que, com ou sem Fred, os participantes poderão desfrutar de recursos como um game digital que os pontua por "chutes" assertivos ao gol e de uma brincadeira em um cenário de entrevista de transmissão ao vivo, com fones, canecas, fichas, prancheta tática, entre outros elementos. A pista de dança do local imitará um campo de futebol, com bancos de reserva nas pontas, e o bar terá formato de bola. Uma roleta giratória também deve incentivar os competidores a se arriscarem em performances futebolísticas.
 
O ‘BBB 23’ tem apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. O programa vai ao ar de segunda a sábado, após ‘Travessia’, e domingos, após o ‘Fantástico’.
 
Além da exibição diária na TV Globo, o BBB 23 pode ser visto 24 horas por dia no Globoplay, que conta com 11 câmeras ao vivo, um mosaico com sinais simultâneos, dispõe do programa na íntegra, edições do ‘Click BBB’ e o ‘Bate-papo BBB’. Todos os dias, após a transmissão na TV Globo, o Multishow exibe uma hora de conteúdo ao vivo da casa, flashes ao longo do dia e o ‘BBB – A Eliminação’, exibido às quartas, às 20h. No gshow, além de votar e decidir quem sai do jogo, o público pode acompanhar conteúdos exclusivos, como o ‘Bate-Papo BBB’, a ‘Live do Líder’ e resumos do que de melhor acontece na casa.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato