Sônia Bridi, Silvero Pereira e Vítor diCastro no 'Minha Mãe Cozinha Melhor Que a Sua' deste domingo

Divulgação Globo/Cadu Pilotto

Depois de muitas gargalhadas, broncas, memes e pratos deliciosos – outros nem tanto assim –, neste domingo, dia 2, o 'Minha Mãe Cozinha Melhor Que a Sua' chega ao último programa da temporada. Leandro Hassum recebe a jornalista Sônia Bridi e sua filha, Mariana, o ator Silvero Pereira e sua mãe, Rita, e o influenciador Vítor diCastro e sua mãe, Roseli. 
 
Na dinâmica, as duplas encaram duas provas. Na primeira, eles precisam elaborar pratos apenas com os ingredientes que já estão na geladeira, e uma dupla é eliminada; na segunda, precisam se virar para preparar uma receita sugerida por uma família anônima, aquela que é um clássico nos almoços de domingo. Ao final, as duplas ganham um prêmio em dinheiro e escolhem um dos projetos parceiros do ParaQuemDoar.com para fazer a doação.  
 
O programa de Leandro Hassum, Paola Carosella e João Diamante também está no GNT. Sempre às quintas, a partir de 21h30, o público confere o que foi exibido na TV Globo no domingo anterior. ‘Minha Mãe Cozinha Melhor Que a Sua’ tem produção de Maiana Timoner, direção artística de LP Simonetti e direção geral de Angélica Campos. A direção de gênero é de Boninho.    

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato