Sportv exibe com exclusividade as emoções do Sul-Americano de futebol Sub-17 a partir desta quinta-feira

Reprodução

As maiores promessas do futebol da América do Sul vestem as camisas de suas seleções para a disputa da 19ª edição do Campeonato Sul-Americano Sub-17, que acontece no Equador a partir da próxima quinta-feira, dia 30. Adiada por conta da pandemia em 2021, a competição retorna quatro anos para classificar automaticamente quatro seleções para a disputa da Copa do Mundo da categoria. O sportv preparou uma grande cobertura e promete exibir mais de 25 partidas com exclusividade até a última rodada do hexagonal final, marcada para o dia 30 de abril. Já na abertura, o sportv mostra todas as emoções de uma rodada dupla. Às 18h30, jogam Colômbia e Uruguai; e, na sequência, às 21h, o Brasil entra em campo pela primeira rodada do Grupo A, para enfrentar a seleção da casa, com a narração de Daniel Pereira e os comentários de Renata Mendonça e Paulo Nunes.
 
Maior vencedora da competição, com 12 conquistas, a seleção brasileira, comandada pelo técnico Phelipe Leal, está no Grupo A e enfrenta, além do Equador, as seleções do Uruguai, Chile e Colômbia. No Grupo B do torneio, está a atual campeã Argentina, que encara na primeira fase as equipes do Paraguai, Peru, Venezuela e Bolívia. O regulamento prevê que as três melhores seleções se classifiquem para o hexagonal decisivo. Na fase final, as equipes se enfrentam entre si em turno único e quem fizer a melhor campanha será a campeã.
 
As quatro seleções do hexagonal final se garantem automaticamente na Copa do Mundo Sub-17, que acontece em novembro, no Peru. A competição, principal da categoria, já contou com a participação de grandes nomes do futebol mundial, como o alemão Toni Kross, o espanhol Xavi Hernandez, o italiano Gianluigi Buffon, o argentino Carlos Tévez e os brasileiros Neymar, Adriano e Ronaldinho Gáucho. 
 
Quarta-feira, 29 de março
 
20h – São Paulo x Grêmio (Campeonato Brasileiro Sub-20)
Transmissão: sportv
 
Quinta-feira, 30 de março
 
15h – Cruzeiro x Palmeiras (Campeonato Brasileiro Sub-20)
Transmissão: sportv
 
18h30 – Colômbia x Uruguai (Sul-Americano Sub-17)
Transmissão: sportv
 
21h – Equador x Brasil (Sul-Americano Sub-17)
Transmissão: sportv
 
Sexta-feira, 31 de março
 
18h45 – Flamengo x Athletico-PR (Campeonato Brasileiro Feminino)
Transmissão: sportv
 
21h – Argentina x Venezuela (Sul-Americano Sub-17)
Transmissão: sportv

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato