Star+ revela o primeiro teaser da terceira temporada de ''Only Murders in the Building'', série de sucesso exclusiva da plataforma

Reprodução

O Star+ divulgou o primeiro teaser da terceira temporada de ''Only Murders in the Building'', a série de comédia de sucesso estrelada por Steve Martin, Martin Short e Selena Gomez. O teaser, que foi exibido durante a 95ª Cerimônia do Oscar®, mostra a convidada especial e vencedora do Oscar® Meryl Streep na nova temporada, que chegará em breve exclusivamente ao streaming. As primeiras duas temporadas completas estão disponíveis no Star+.

Das mentes de Steve Martin, Dan Fogelman e John Hoffman, “Only Murders in the Building” é uma memorável série de comédia, mistério e assassinatos, que gira em torno de Charles (Steve Martin), Oliver (Martin Short) e Mabel (Selena Gomez), três vizinhos que compartilham uma obsessão por histórias de crimes reais e que de repente se veem envolvidos em uma. Quando uma terrível morte acontece no Arconia, o exclusivo edifício no Upper West Side em Nova York onde moram, os três suspeitam se tratar de um assassinato e empregam seus conhecimentos de crimes para descobrir a verdade. Ao gravar um podcast para documentar o caso, o trio descobre os complexos segredos do edifício, que datam de muitos anos. Talvez as mais bombásticas sejam as mentiram que contam uns aos outros. Logo, o ameaçado trio percebe que pode haver um assassino entre eles e correm para decifrar a montanha de pistas antes que seja tarde demais.

''Only Murders in the Building'' é dos cocriadores e roteiristas Steve Martin e John Hoffman (“Grace & Frankie”, “Looking”). Martin e Hoffman são produtores executivos ao lado de Martin Short, Selena Gomez, o criador de “This Is Us” (disponível no Star+) Dan Fogelman e Jess Rosenthal. A série é uma produção da 20th Television, parte da Disney Television Studios.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato