Telecine - Destaques da programação de 27 de março a 02 de abril

Vai ter muita emoção com a superestreia do próximo sábado (dia 1º), às 22h. Baseado em uma história real, chega ao Telecine ‘Predestinado - Arigó e o Espírito de Dr. Fritz’. O elenco da cinebiografia é estrelado e conta com nomes como o de Danton Mello e Juliana Paes. A semana começa agitada com a exibição do Programa Duplo ‘Rota de Fuga’ na segunda (dia 27), a partir das 18h10, no Telecine Action. Na terça (dia 28), a risada está garantida com a apresentação de ‘Rédea Curta’, filme nacional que estreia no Telecine Premium às 22h. Na quarta (dia 29), completam-se quatro anos da morte de Agnès Varda, expoente da Nouvelle Vague. Para celebrar a sua vida e obra, o Telecine Cult exibe, a partir das 22h, um programa duplo em sua homenagem com os filmes ‘La Pointe Courte’ e ‘Cléo das 5 às 7’. Quinta (dia 30) vai ter muita diversão no Telecine Pipoca com ‘O Pior Jogador de Golfe do Mundo’, comédia estrelada por Mark Rylance e Sally Hawkins que faz a sua estreia no canal às 20h05. Premiado no Oscar® deste ano, ‘Top Gun: Maverick’ é exibido na sexta (dia 31), às 22h, no Telecine Pipoca. O Telecine Fun faz muita graça neste sábado (dia 1º) com o Especial Dia da Mentira, que começa às 18h35, com quatro filmes hilários: ‘Curtindo a Vida Adoidado’, ‘O Mentiroso’, ‘Um Príncipe em Nova York’ e ‘A Candidata Honesta’. Fechando a semana, o Telecine Fun exibe o filme de animação ‘A Família Addams’ no domingo (dia 02), às 22h. Confira abaixo os principais destaques da semana:

SUPERESTREIA – ‘Predestinado’


Chega ao Telecine, no próximo sábado (dia 1º), ‘Predestinado - Arigó e o Espírito de Dr. Fritz’. O longa é uma cinebiografia de José Pedro de Freitas, um líder kardecista conhecido popularmente como Arigó. Ele ganhou notoriedade ao fazer cirurgias espirituais sob a influência do espírito de Dr. Fritz, um médico alemão. O elenco traz nomes de peso como o de Danton Mello (que interpreta o médium), Juliana Paes, Alexandre Borges e Marcos Caruso. A sessão é às 22h.

Predestinado - Arigó e o Espírito de Dr. Fritz (2022)
No catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay e via operadoras, dia 31. No Telecine Premium, dia 1º, e no Telecine Pipoca, dia 02.

Sinopse: Arigó é um homem simples que, ajudado pelo espírito de um médico alemão, consegue realizar cirurgias espirituais. Mesmo perseguido, ele cura pessoas ao redor do mundo.

Diretor: Gustavo Fernandez
Elenco: Danton Mello, Juliana Paes, Alexandre Borges, Marcos Caruso, James Faulkner
Drama| 14 anos | BRA | 108’

SEGUNDA – Programa Duplo ‘Rota de Fuga’


Sylvester Stallone vai dominar a tela do Telecine Action na terça-feira (dia 27). Não vai faltar adrenalina com o Programa Duplo ‘Rota de Fuga’, que apresenta os dois primeiros títulos da franquia. O primeiro longa é exibido às 18h10 e conta com a participação de Arnold Schwarzenegger. O segundo vai ao ar às 20h15 e tem Dave Bautista no elenco.

Programa Duplo ‘Rota de Fuga’
No Telecine Action, dia 27, a partir das 18h10.

Rota de Fuga (2013)
No Telecine Action, dia 27, às 18h10. E no catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay e via operadoras.

Sinopse: Ray Breslin projeta prisões à prova de fugas. Quando é enviado para uma cadeia isolada no meio do oceano, ele precisa encontrar uma brecha que o permita fugir. Para isso, contará com a ajuda de Emil Rottmayer.

Diretor: Mikael Hafström
Elenco: Sylvester Stallone, Arnold Schwarzenegger, Jim Caviezel
Ação | 14 anos | USA |111’

Rota de Fuga 2 (2018)
No Telecine Action, dia 27, às 20h15. E no catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay e via operadoras.

Sinopse: Ray Breslin precisa resgatar o amigo Shu Ren, preso no Presídio Hades. Ray tenta se infiltrar no local que se transforma periodicamente, deixando tudo mais difícil.

Diretor: Steven C. Miller
Elenco: Sylvester Stallone, Dave Bautista, Xiaoming Huang, 50 Cent
Ação | 16 anos | CHN, USA |93’

TERÇA – ‘Na Rédea Curta’


Sucesso no YouTube, chega ao Telecine Premium a adaptação da websérie para as telonas ‘Na Rédea Curta’. A comédia é dirigida por Ary Rosa e Glenda Nicácio, que também assinaram o longa sucesso de crítica ‘Café com Canela’ em 2017. O filme é centrado em Mainha, uma mãe muito engraçada que é surpreendida pela notícia de que será avó. A confusão só aumenta quando o seu filho, Júnior, decide conhecer seu pai. A exibição é às 22h.

Na Rédea Curta (2022)
No Telecine Premium, dia 28, às 22h. E no catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay e via operadoras.

Sinopse: Ao descobrir que terá um filho, Júnior decide ir atrás de seu pai. Sem escolha, Mainha embarca com seu único filho numa aventura hilária até o Recôncavo Baiano.

Direção: Ary Rosa, Glenda Nicácio
Vozes: Thiago Almasy, Sulivã Bispo, Zezé Motta
Comédia |12 anos | BRA| 94’

QUARTA – Programa Duplo Agnès Varda

Divulgação Martin Kraft/Institut Français  

Na quarta-feira (dia 29), completam-se quatro anos da morte de Agnès Varda, expoente do movimento cinematográfico francês Nouvelle Vague. Conhecida por seu trabalho demarcadamente contestatório e sendo uma das principais cineastas do mundo, ela foi agraciada com um Oscar® Honorário em 2018. Para fazer jus à sua obra e vida, o Telecine Cult organizou um programa duplo em sua homenagem, que inclui dois de seus sucessos: ‘La Pointe Courte’, que vai ao ar às 22h; e ‘Cléo das 5 às 7’, que é apresentado às 23h30.

Programa Duplo Agnès Varda
No Telecine Cult, dia 29, a partir das 22h.

La Pointe Courte (1955)
No Telecine Cult, dia 29, às 22h. E no catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay e via operadoras.

Sinopse: Um casal em crise retorna para o pequeno vilarejo Pointe Courte, no qual Lui, o marido, viveu sua infância. Os dois passam por momentos de reflexão sobre seu relacionamento, ao mesmo tempo em que o cotidiano dos moradores flui ao seu redor.

Diretor: Agnès Varda
Elenco: Philippe Noiret, Silvia Monfort
Drama |12 anos | FRA |99’

Cléo das 5 Às 7 (1962)
No Telecine Cult, dia 29, às 23h30. E no catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay e via operadoras.

Sinopse: Em Paris, a cantora Cléo faz um exame para descobrir se está com câncer. O resultado sai em duas horas, então ela decide andar pelas ruas da cidade enquanto aguarda. Com dúvidas sobre como agir diante da doença, a bela acaba cruzando com Antoine, um jovem militar que está prestes a partir.

Diretor: Agnès Varda
Elenco: Corinne Marchand, Antoine Bourseiller, Dominique Davray
Drama |12 anos | FRA, ITA | 86’

QUINTA – ‘O Pior Jogador de Golfe do Mundo’


Vai ter muita diversão na quinta-feira (dia 30) no Telecine Pipoca com a estreia de ‘O Pior Jogador de Golfe do Mundo’, comédia estrelada por Mark Rylance e Sally Hawkins. O filme acompanha Maurice (Mark), um homem comum que decide se inscrever em um campeonato de golfe mesmo sem nunca ter disputado uma partida do esporte. A sessão é às 20h05.

O Pior Jogador de Golfe do Mundo (2021)
No Telecine Pipoca, dia 30, às 20h05. E no catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay e via operadoras.

Sinopse: Maurice é um sonhador. Quando se inscreve num torneio de golfe sem nunca ter jogado uma partida, ele ganha o apoio popular, mesmo sendo o pior jogador da História.

Diretor: Craig Roberts
Elenco: Mark Rylance, Sally Hawkins, Ian Porter
Comédia |12 anos |USA | 105’

SEXTA – ‘Top Gun: Maverick’


Na sexta (dia 31), o Telecine Pipoca exibe, às 22h, ‘Top Gun: Maverick’, premiado na edição 2023 do Oscar®. O longa foi a segunda maior bilheteria do cinema no mundo no ano passado e foi o filme de abertura do Festival de Cannes em 2022. O elenco é de peso e tem nomes como Tom Cruise, Jon Hamm e Miles Teller. A direção é assinada por Joseph Kosinski.

Top Gun: Maverick (2022)
No Telecine Pipoca, dia 31, às 22h. E no catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay e via operadoras.

Sinopse: Os anos de serviço levam Pete Mitchell a treinar jovens pilotos para uma missão difícil. Entre lições e voos, seu maior desafio será enfrentar os fantasmas do passado.

Diretor: Joseph Kosinski
Elenco: Jennifer Connelly, Jon Hamm, Miles Teller, Tom Cruise, Val Kilmer

SÁBADO – Especial Dia da Mentira


Para sábado (dia 1º), a pedida não poderia ser outra que não uma maratona de comédia, já que na data é celebrado o Dia da Mentira. Para não passar em branco, o Telecine Fun preparou um especial que faz qualquer pessoa morrer de rir. O pontapé inicial é com o clássico ‘Curtindo a Vida Adoidado’, às 18h35. Na sequência, às 20h25, Jim Carrey arranca muitos risos com ‘O Mentiroso’. Eddie Murphy aquece o coração da audiência com ‘Um Príncipe em Nova York’, que vai ao ar às 22h. A comédia sul-coreana ‘A Candidata Honesta’ fecha a noite, à meia-noite.

Especial Dia da Mentira
No Telecine Fun, dia 1º, a partir das 18h35.

Curtindo a Vida Adoidado (1986)
No Telecine Fun, dia 1º, às 18h35. E no catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay e via operadoras.

Sinopse: Ferris cria desculpas inusitadas para faltar à aula e curtir com seus amigos e namorada. Mas ele não consegue convencer o diretor de sua escola, que tenta desmascará-lo.

Direção: John Hughes
Elenco: Matthew Broderick, Alan Ruck, Mia Sara, Charlie Sheen
Comédia |12 anos | USA | 102’

O Mentiroso (1997)
No Telecine Fun, dia 1º, às 20h25. E no catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay e via operadoras.

Sinopse: Frustrado com as mentiras do pai, Max faz o pedido de que por um dia ele só fale verdades. O desejo se torna realidade e Fletcher passa por problemas sem mentir.

Direção: Tom Shadyac
Elenco: Jim Carrey, Maura Tierney, Justin Cooper
Comédia |Livre | USA | 85’

Um Príncipe em Nova York (1988)
No Telecine Fun, dia 1º, às 22h. E no catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay e via operadoras.

Sinopse: Akeem, um príncipe de um país africano, vai para os Estados Unidos para encontrar seu verdadeiro amor. Com seu fiel amigo, Semmi, eles vivem grandes aventuras.

Direção: John Landis
Elenco: Eddie Murphy, Arsenio Hall, Shari Headley, James Earl Jones
Comédia |14 anos | USA | 114’

A Candidata Honesta (2020)
No Telecine Fun, dia 1º, às 00h. E no catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay e via operadoras.

Sinopse: Sang-sook é uma politica popular. Apesar de ser uma mentirosa, está perto de se reeleger. Quando ela perde a capacidade de mentir, sua vida passa por uma reviravolta.

Direção: You-Jeong Jang
Elenco: Mi-Ran Ra, Son Jong-Hak, Jo Han-Chul
Comédia |12 anos | KOR | 101’

DOMINGO – ‘A Família Addams’


Domingo (dia 02) tem estreia no Telecine Fun com exibição de ‘A Família Addams’. No filme, a família organiza uma festa para muitos convidados. No entanto, seus planos podem ser atrapalhados por uma apresentadora de TV que pretende acabar com o evento e se promover em cima do acontecimento. A sessão começa às 22h.

A Família Addams (2019)
No Telecine Fun, dia 02, às 22h. E no catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay e via operadoras.

Sinopse: A família Addams prepara um evento tenebroso para vários convidados. Mas uma gananciosa apresentadora de TV tem outros planos para este clã e quer acabar com a festa.

Diretor: Conrad Vernon, Greg Tiernan
Vozes de: Charlize Theron, Oscar Isaac, Chloë Grace Moretz, Finn Wolfhard
Animação | Livre |CAN, USA |84’

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato