Megapix - Destaques da semana de 27 de março a 02 de abril

Divulgação

‘O Último Desafio’ é o destaque da Sessão Megapix do próximo domingo (dia 02), às 21h. O longa, que tem no elenco o brasileiro Rodrigo Santoro, é estrelado por Arnold Schwarzenegger, no papel do xerife Ray Owens. Na terça (dia 28), Maurício Manfrini e Cacau Protásio tiram todo mundo do sério com ‘Os Farofeiros’, que será exibido às 21h. Na quarta-feira (dia 29), a Sessão Powerpix vem envelopada no Programa Duplo Van Damme, que, a partir das 21h, exibe dois sucessos do astro: ‘Morte Súbita’ e ‘Kickboxer - O Desafio do Dragão’. Já na quinta (dia 30), às 21h, tem Sessão Interativa, que neste mês é disputada por ‘Baywatch’ e ‘Norbit’. Na sexta (dia 31), a capital francesa é cenário de muita ação com o especial ‘Megapix Vai Pra França’, que apresenta, a partir das 16h45, ‘Red 2’, ‘Anna – O Perigo Tem Nome’, ‘Missão: Impossível - Efeito Fallout’ e ‘Carga Explosiva – O Legado’. Já a Sessão Grandes Filmes deste sábado (dia 1º) traz muita leveza com o divertido ‘As Férias da Minha Vida’, protagonizado por Queen Latifah. No domingo (dia 02), a temperatura volta a subir com o especial ‘Setentões Megapix’, que exibe, em sequência, ‘Na Mira do Perigo’, ‘O Último Desafio’ e ‘Rambo: Até o Fim’. Confira abaixo os destaques da semana que vai de 27 de março a 02 de abril. 

SESSÃO MEGAPIX – ‘O Último Desafio'

Neste domingo (dia 02), o destaque da Sessão Megapix é ‘O Último Desafio’, filme protagonizado por Arnold Schwarzenegger. Além do astro, o elenco conta com Rodrigo Santoro e Johnny Knoxville. Na trama, Schwarzenegger é um xerife que está atrás de um criminoso em fuga e, para capturá-lo, acaba formando uma equipe que não é lá muito experiente com a investigação de crimes.  A exibição começa às 21h.

Sessão Megapix
Domingo, dia 02, às 21h.

O Último Desafio (2013)
Domingo, dia 02, às 21h. Reprise na segunda, dia 03, às 19h10.

Sinopse: Ray Owens é xerife de uma cidade que está na rota de um criminoso, que foge em direção ao México. Sua única ajuda para defender o lugar é um grupo improvável.
Diretor: Kim Jee-Woon
Elenco: Arnold Schwarzenegger, Johnny Knoxville, Rodrigo Santoro, Forest Whitaker
Ação |14 anos | KOR, USA | 102’

TERÇA – 'Os Farofeiros'

Na terça (dia 28) tem risada garantida com as desventuras de ‘Os Farofeiros’, comédia brasileira que acompanha um grupo de amigos que saem de viagem, mas acabam se metendo em uma enrascada. O elenco é estrelado e conta com nomes como Maurício Manfrini, Cacau Protásio, Danielle Winits e Charles Paraventi. A sessão é às 21h.
Os Farofeiros (2019)
Terça, dia 28, às 21h.

Sinopse: Quatro colegas de trabalho decidem passar o feriado numa casa de praia. Lá, eles descobrem que o lugar está caindo aos pedaços e o momento de descanso traz muitas confusões.
Direção: Roberto Santucci
Elenco: Aline Riscado, Antônio Fragoso, Cacau Protásio, Charles Paraventi, Danielle Winits e Mauricio Manfrini
Comédia | 12 anos | BRA | 103’

QUARTA – Programa Duplo Van Damme 

Quarta (dia 29) tem muita ação com o Programa Duplo Van Damme. Na faixa da Sessão Powerpix, às 21h, é exibido ‘Morte Súbita’, filme em que o astro interpreta Darren, um ex-bombeiro que enfrenta um grupo de terroristas para salvar o vice-presidente dos EUA. Na sequência, às 23h05, vai ao ar ‘Kickboxer - O Desafio do Dragão’, em que Van Damme vai em busca de vingança pela derrota do irmão em uma luta de kickboxing. 

Programa Duplo Van Damme 
Quarta, dia 29, a partir das 21h.

Morte Súbita (1995)
Quarta, dia 29, às 21h. 

Sinopse: Quando Darren leva os filhos a uma partida de hóquei com a presença do vice-presidente, o local é invadido por terroristas. Agora, ele é o único que pode salvar todos.
Diretor: Peter Hyams
Elenco: Jean-Claude Van Damme, Ross Malinger, Powers Boothe
Ação |14 anos | USA |107’

Kickboxer - O Desafio do Dragão (1989)
Quarta, dia 29, às 23h05. 

Sinopse: Kurt Sloan jura vingança ao ver o irmão, campeão de kickboxing, ser derrotado e paralisado no ringue. Com a ajuda do mestre Xian Chow, ele começará uma jornada de preparação para a luta de sua vida.
Diretor: Mark Disalle, David Worth
Elenco: Jean-Claude Van Damme, Dennis Chan, Dennis Alexio
Ação |16 anos | USA |96’

SESSÃO INTERATIVA – ‘Baywatch - S.O.S. Malibu’ Vs. ‘Norbit’


Em março, a disputa pelo horário da Sessão Interativa é entre dois pesos pesados das bilheterias: de um lado Dwayne ‘The Rock’ Johnson e de outro Eddie Murphy. No ringue, lutando pela preferência do público, estão ‘Baywatch - S.O.S. Malibu’ e ‘Norbit’.  No centro das histórias estão relações super desajeitadas que provocam muita gargalhada. 

Se ‘Baywatch’, o tenente Buchannon (The Rock), um salva-vidas super comprometido com seu trabalho, deve aprender a conviver com Matt Brody (Zac Efron), um galã que não quer saber de trabalho. Em ‘Norbit’, um rapaz (Eddie Murphy) se apaixona por uma mulher e quer se livrar de sua atual namorada, Rasputia (Eddie Murphy).  

Para escolher qual deles será transmitido na próxima quinta (30), às 21h, o público deve votar, através das páginas oficiais do Megapix nas redes sociais, até a noite deste domingo (dia 26). O resultado será divulgado nas redes sociais do canal na segunda-feira (dia 27).

Sessão Interativa
Quinta, dia 30, a partir das 21h.

Baywatch - S.O.S. Malibu (2017)

Sinopse: O ex-nadador Matt Brody treina para ser um salva-vidas com o tenente Buchannon. Apesar da relação difícil, os dois se unem quando um esquema criminoso ameaça a baía.
Diretor: Seth Gordon
Elenco: Dwayne ‘The Rock’ Johnson, Zac Efron, Alexandra Daddario, Priyanka Chopra
Comédia |14 anos |  CHN, USA, UK | 119’

Norbit (2007)

Sinopse: Norbit, um homem quieto, está em um relacionamento infeliz. Tudo muda quando ele reencontra Kate, seu amor de infância, e tem uma segunda chance de conquistá-la.
Diretor: Brian Robbins
Elenco: Eddie Murphy, Terry Crews e Thandie Newton
Comédia | 12 anos | USA |99'

SEXTA – Especial ‘Megapix Vai Pra França’

Na sexta (dia 31), o Megapix mostra que nem tudo é romance na França e que o país também é um excelente cenário para os filmes de ação. O especial ‘Megapix Vai Pra França’ reúne quatro longas eletrizantes que tem passagens em cidades francesas: ‘Red 2 - Aposentados e Ainda Mais Perigosos’, ‘Anna – O Perigo Tem Nome’, ‘Missão: Impossível - Efeito Fallout’ e ‘Carga Explosiva – O Legado’. A programação tem início às 16h45.

Megapix Vai Pra França
Sexta, dia 31, a partir das 16h45. 

Red 2 - Aposentados E Ainda Mais Perigosos (2013)
Sexta, dia 31, às 16h45. 

Sinopse: Frank Moses leva uma vida normal ao lado da namorada, mas seu parceiro aparece para avisá-los de que correm perigo. Agora, eles irão reencontrar seus parceiros para enfrentar antigos inimigos.
Diretor: Dean Parisot
Elenco: Bruce Willis, John Malkovich, Helen Mirren, Anthony Hopkins, Catherine Zeta-Jones
Ação |16 anos |CAN, FRA, USA| 109’

Anna – O Perigo Tem Nome (2019)
Sexta, dia 31, às 18h55.
 
Sinopse: Disfarçada como uma supermodelo, Anna, na verdade, é uma mulher perigosa, treinada para ser assassina da KGB. No entanto, ela busca se libertar da repressão do governo.
Diretor: Luc Besson
Elenco: Cillian Murphy, Helen Mirren, Luke Evans, Sasha Luss
Ação |16 anos | CAN, EUA, FRA, RUS | 115’

Missão: Impossível - Efeito Fallout (2018)
Sexta, dia 31, às 21h. 

Sinopse: Ao falhar numa missão, Ethan Hunt deve reaver um elemento letal que caiu em mãos erradas. Com sua equipe, ele tentará impedir que criminosos destruam a civilização.
Diretor: Christopher McQuarrie
Elenco: Henry Cavill, Simon Pegg, Tom Cruise, Vanessa Kirby e Ving Rhames
Ação | 14 anos | CHN, USA, FRA, GRB |142’

Carga Explosiva – O Legado (2016)
Sexta, dia 31, às 23h40. 

Sinopse: Frank continua trabalhando como transportador de mercadorias sem saber qual é a carga. Ele é contratado pela linda Anna e suas três ajudantes, mas logo percebe que caiu em uma cilada. Elas sequestraram seu pai e exigem que Frank as ajude a acabar com um grupo que faz tráfico humano.
Diretor: Camille Delamarre
Elenco: Ed Skrein, Loan Chabanol, Ray Stevenson
Ação | 14 anos | BEL, CHN, FRA |93’

SÁBADO – 'As Férias da Minha Vida'

A Sessão Grandes Filmes deste sábado (dia 1º), às 17h05, exibe uma comédia daquelas que deixam o coração aquecido. Em ‘As Férias da Minha Vida’, Queen Latifah interpreta uma mulher que recebe um diagnóstico que revela uma doença terminal. Ela, então, decide usar toda a sua poupança para poder viver os últimos dias de sua vida. 

Sessão Grandes Filmes
Sábado, dia 1º, às 17h05. 

As Férias da Minha Vida (2006)
Sábado, dia 1º, às 17h05. 

Sinopse: O que você faria se descobrisse que está com os dias contados? Para Georgia, essa notícia foi o ponto de partida para as maiores aventuras e os melhores dias da vida.
Direção: Wayne Wang
Elenco: Queen Latifah, Ll Cool J, Gérard Depardieu
Comédia |10 anos | USA| 107’

DOMINGO – Especial 'Setentões Megapix'

No domingo, dia 02, os setentões tomam conta da tela e mostram que ainda estão com tudo. Às 19h20 vai ao ar ‘Na Mira do Perigo’, em que Liam Neeson interpreta um ex-combatente que arrisca a própria vida para salvar um garoto, cuja mãe foi assassinada por narcotraficantes. Na sequência, às 21h, é exibido ‘O Último Desafio’, em que Arnold Schwarzenegger interpreta um xerife que tenta impedir a fuga de um criminoso para o México. Fechando a noite,  às 22h40,  Sylvester Stallone quebra tudo em ‘Rambo: Até o Fim’.

Setentões Megapix
Domingo, dia 02, a partir das 19h20. 

Na Mira do Perigo (2020)
Domingo, dia 02, às 19h20. 

Sinopse: Jim é um ex-combatente que mora num rancho na fronteira com o México. Quando o cartel mata a mãe de um garoto na sua frente, ele se arrisca para salvar o menino.
Diretor: Robert Lorenz
Elenco: Liam Neeson, Katheryn Winnick, Jacob Perez, Teresa Ruiz
Ação |16 anos |USA| 102’

O Último Desafio (2013)
Domingo, dia 02, às 21h.

Sinopse: Ray Owens é xerife de uma cidade que está na rota de um criminoso, que foge em direção ao México. Sua única ajuda para defender o lugar é um grupo improvável.
Diretor: Kim Jee-Woon
Elenco: Arnold Schwarzenegger, Johnny Knoxville, Rodrigo Santoro, Forest Whitaker
Ação |14 anos | KOR, USA | 102’

Rambo: Até o Fim (2019)
Domingo, dia 02, às 22h40. 

Sinopse: Décadas após o início de sua saga, John Rambo volta à ativa quando sua sobrinha é sequestrada. Obrigado a reviver a adrenalina do passado, o veterano de guerra irá até o fim para eliminar um cartel mexicano.
Diretor: Adrian Grunberg
Elenco: Sylvester Stallone, Paz Vega, Sergio Peris-Mencheta, Adriana Barraza, Yvette Monreal
Ação |18 anos |BGR, ESP, FRA, HKG, SWE, USA| 95’

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato