Temporada inédita de 'Quilos Mortais: Como eles estão agora?' estreia no Discovery e discovery+

Divulgação

A série QUILOS MORTAIS: COMO ELES ESTÃO AGORA? (My 600-lb Life: Where are they Now?) está de volta ao Discovery a partir de quarta-feira, 5 de abril, às 21h30, com uma nova temporada. Os episódios inéditos continuam a narrar a trajetória de homens e mulheres que passaram por meses de uma jornada difícil: perder dezenas de quilos durante um tratamento drástico que inclui procedimentos cirúrgicos de alto risco para reverter a obesidade grave. Às câmeras, eles mostram a adaptação ao novo corpo e à nova vida.

Os participantes estiveram no consultório do Dr. Younon Nowzaradan, renomado cirurgião especializado em tratamentos de longo prazo para casos de obesidade severa. Todos eles estavam à beira do colapso físico e emocional, e viram no Dr. Now a esperança do recomeço. A cada episódio, as câmeras passam meses com essas pessoas, documentando as novas rotinas com todos os seus desafios: medos, dúvidas e vitórias que a perda de peso lhes trouxe -- todo o processo é narrado pelos próprios pacientes.

As probabilidades são desfavoráveis: apenas 5% dos pacientes do Dr. Now têm chance de sucesso a longo prazo. Agora, o futuro com que tanto sonhavam chegou e esses homens e mulheres vivem as mudanças pelas quais tanto ansiaram: possuem mobilidade novamente, respiram melhor e conseguem se exercitar. Entretanto, ao longo do caminho, eles percebem que o tratamento foi apenas o primeiro passo; o marco inicial de uma série de modificações lentas e difíceis que estão por vir.

Divulgação

No episódio que inaugura a nova temporada, a série apresenta as histórias de Lashanta e Holly. Lashanta não está em boas condições com sua jornada de perda de peso e, neste momento, o Dr. Now está muito desconfiado que ela está apenas procurando uma solução mágica para perder peso e continua comendo escondida. O Dr. Now sempre deixará a porta aberta para Lashanta, mas ele não tolerará mentiras.

Enquanto isso, Holly está emocionada com todas as mudanças em sua vida, agora que perdeu tanto peso. Ela é capaz de dirigir novamente, fazer compras e comprar roupas, tarefas que antes pareciam impossíveis agora estão se tornando eventos cotidianos novamente. Holly estava perto de ficar imóvel com quase 300 kg, mas trabalhou duro para perder peso e recuperar sua vida. Mas, mesmo com todo o seu progresso, a perda de peso ainda não é fácil para Holly. Ela ainda tem desejos, e esta é sua segunda cirurgia para perda de peso - ela já falhou uma vez neste processo, quando ainda não tinha o Dr. Now. Aos trancos e barrancos, Holly está perdendo peso no geral, mesmo que não seja no ritmo que o Dr. Now gostaria de ver.

Enquanto enfrentam as implicações físicas e psicológicas do emagrecimento drástico, os pacientes experimentam descobertas inesperadas sobre o próprio corpo e também novas emoções. Diante das câmeras, eles irão retomar vínculos perdidos, trabalhar duro para recuperar a autoestima e voltar às atividades abandonadas durante a reclusão causada pela obesidade grave.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato