Terceira temporada de ''The Mandalorian'' já está disponível exclusivamente no Disney+

Divulgação

As aventuras do Mandaloriano pela Galáxia de Star Wars continuam. Com oito episódios, a terceira temporada de The Mandalorian estreou exclusivamente no Disney+ nesta quarta-feira, 01 de março, com novos episódios disponibilizados todas às quartas-feiras.  

Na série, Din Djarin (Pedro Pascal), um solitário caçador de recompensas, continua sua jornada com Grogu. Enquanto isso, a Nova República luta para afastar a Galáxia de sua história sombria. O Mandaloriano cruzará caminhos com antigos aliados e fará novos inimigos enquanto segue sua jornada ao lado de seu companheiro.

The Mandalorian é estrelada por Pedro Pascal, Katee Sackhoff, Carl Weathers, Amy Sedaris, Emily Swallow e Giancarlo Esposito. Os diretores dos oito episódios da terceira temporada são Rick Famuyiwa, Rachel Morrison, Lee Isaac Chung, Carl Weathers, Peter Ramsey e Bryce Dallas Howard.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato