Confira pôster e trailer do novo live-action 'Peter Pan & Wendy', do Disney+

Divulgação

Peter Pan & Wendy, uma nova versão em live-action do romance de J.M. Barrie e do clássico da animação de 1953, será lançada exclusivamente no Disney+ em 28 de abril de 2023. Confira o teaser dublado e o pôster do filme original dirigido por David Lowery (A Lenda do Cavaleiro Verde; Meu Amigo, o Dragão) e prepare-se para viver uma aventura atemporal com os amados personagens.

Peter Pan & Wendy apresenta Wendy Darling, uma menina com medo de deixar a sua infância para trás e que conhece Peter Pan, um menino que se recusa a crescer. Ao lado de seus irmãos e da fada, Tinker Bell, Wendy viaja com Peter Pan para o mundo mágico da Terra do Nunca. Lá, ela encontra o Capitão Gancho, um pirata malvado, e embarca em uma aventura emocionante e perigosa que mudará sua vida para sempre.


O filme é estrelado por Jude Law (Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore), Alexander Molony (The Reluctant Landlord), Ever Anderson (Resident Evil 6: O Capítulo Final), Yara Shahidi (Grown-ish), Alyssa Wapanatâhk, Joshua Pickering (A Descoberta das Bruxas), Jacobi Jupe, Molly Parker (House of Cards), Alan Tudyk (Rogue One: Uma História Star Wars) e Jim Gaffigan (The Jim Gaffigan Show). Peter Pan & Wendy é dirigido por David Lowery e o roteiro foi escrito por David Lowery e Toby Halbrooks (A Lenda do Cavaleiro Verde) baseado no romance de J. M. Barrie e na animação clássica da Disney, Peter Pan. Jim Whitaker (Meu Amigo, o Dragão) é responsável pela produção do longa-metragem, com Adam Borba (Uma Dobra no Tempo), Thomas M. Hammel (Thor: Ragnarok) e Toby Halbrooks atuando como produtores executivos.

''Ao fazer Peter Pan & Wendy, nos propusemos a criar um filme que homenageia tanto o texto original de J.M. Barrie, quanto a adaptação para animação de Walt Disney. Nós queríamos fortalecer nossa releitura com sinceridade emocional, um coração aberto e um grande desejo de aventura. Centenas de incríveis artistas passaram muitos anos trabalhando para esse filme ir para a tela, e eu estou animado para que o público veja o trabalho final, embarque nessa aventura e redescubra esse conto eterno a partir de uma nova perspectiva'', declarou David Lowery.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato