''Terra da Padroeira" anima o domingo com música e trova

Divulgação

Kleber Oliveira, Tonho do Prado e Menino da Porteira, semanalmente, são anfitriões de convidados especiais do mundo sertanejo. Neste domingo (2/4), às 9h30, o "Terra da Padroeira", da TV Aparecida, volta a animar as casas de seus telespectadores com a boa música raiz.

Léo e Júnior formam a dupla que abre as atrações do programa. Os irmãos, naturais de Rubiácea (SP), iniciaram a carreira quando ainda eram crianças. E hoje já somam muita experiência, tendo cantado com grandes artistas da música sertaneja, como João Paulo e Daniel. Júnior também se destaca como compositor e, desde que compôs sua primeira música autoral, ganhou a simpatia do público. Léo e Júnior interpretam sucessos de vários artistas sertanejos, além dos próprios, e conquistam o povo pela simpatia e talento. Seus hits já renderam o lançamento de CDs e até prêmios como o Troféu Pérola de Ouro 2008, como a melhor dupla sertaneja do ano. São sucessos da dupla “Ô Mulher”, “Não Desisto de Você” e “Alô”.

Outra dupla que subirá ao palco do programa é Antunes e Rafael. Seus shows têm repertório que privilegia as tradicionais “modas de viola”. Antunes faz a primeira voz com seu timbre grave e diferenciado, e Rafael complementa o dueto com a segunda voz, além de tocar violão. A dupla iniciou carreira com apresentações em São Roque (SP) e região, mas hoje, em seu currículo, já conta com aberturas de grandes shows, além de elogios de consideráveis nomes do meio musical, tais como Fernando e Sorocaba e Arnaldo Sacomani. São sucessos da dupla as músicas “Couro Lacoste” e "Playboyzinho quarta-feira”.

E fecham as apresentações deste domingo Roni Pasa e Alessandra, sucesso de visualizações nas redes sociais. Roni Pasa é de Nova Conquista (RO) e carrega consigo o dom da música nas veias, pois seu pai é Nino Pasa. Poeta e trovador. Além de cantar e tocar violão, ele também compõe canções. Em 2000, ele veio de Rondônia para Santa Catarina e, junto a seu irmão, Gabriel, iniciou a dupla ‘Gabriel e Roni’. Posteriormente, o nome da dupla se tornou ‘Roni Pasa e Gabriel’. Dando sequência ao dom musical da família, hoje, Roni Pasa canta com a filha Alessandra. Juntos, a exemplo de Nino Pasa, compartilham a boa música recheada de trova e poesia e têm grande admiração do público nos vídeos que divulgam pelo Youtube.

"Terra da Padroeira", domingo, às 9h30

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato