"Terra da Padroeira" recebe a dupla Simone Sperança e Taís Picinini

Divulgação TV Aparecida

O mês de março é dedicado às mulheres e isso não poderia passar em branco pelo ''Terra da Padroeira'', da TV Aparecida. Comandado por Kleber Oliveira e seus companheiros de palco Tonho do Prado e Menino da Porteira, o programa deste domingo (12/3), às 9h, receberá uma dupla representante da classe feminina da música sertaneja: Simone Sperança e Taís Picinini. 

As artistas homenageadas são exemplos de mulheres que arregaçam as mangas e vão à luta se diversificando profissionalmente. Desde 2016 elas reproduzem as belezas da música sertaneja raiz. Ambas são fonoaudiólogas e se destacam na música; Simone Sperança é instrumentista e produtora vocal, e Taís segue tocando viola desde os 11 anos.

Outra participação no “Terra da Padroeira” desta semana é a dupla Vinícius e Venâncio. Gêmeos goianos idênticos, foram incentivados desde os quatro anos a ouvir programas de sertanejo raiz na rádio. O pai ensinava as letras de clássicos como "Menino da Porteira", "Ferreirinha" e "João de Barro". Aos sete, já participavam de rodas de viola, concurso de violeiros, e se apresentavam em vários programas de rádio e de TVs regionais. 

Marco Brasil também estará no palco do programa. Ele, que é natural da cidade de Dracena (SP), sempre cultivou a paixão pelo campo e pelas tradições rurais. Em 1996, lançou seu CD “Baião de Peão” com narrações de versos e músicas sertanejas e a partir desse momento, passou a se destacar dentro do rodeio brasileiro. 

Já no quadro “Viola Pagodeira” estará Gabriel Viola, que é de Santa Eudóxia (SP). Sua paixão pela música sertaneja raiz se iniciou aos 10 anos de idade, quando seu avô o presenteou com um CD de Tião Carreiro e Pardinho, “Modas de Viola Classe A”. Hoje, é um jovem talento que impressiona pelo domínio que tem com a viola. 

E Geizibel fecha as atrações do programa. Paranaense de Mamborê, a artista gravou seu primeiro trabalho solo no ano de 1981, chegando a vender mais de um milhão de cópias, o que lhe rendeu o primeiro disco de ouro de sua carreira. 

''Terra da Padroeira'', domingo, às 9h 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato