'The Last Of Us' é o título mais assistido na história da HBO Max na América Latina

Divulgação

THE LAST OF US se tornou a produção mais assistida da história da HBO Max na América Latina. Mundialmente aclamada pela crítica e fãs, a série tem sido um sucesso desde seu lançamento, captando a atenção de um público apaixonado, mostrando um crescimento semanal constante em audiência ao longo de sua primeira temporada, que está disponível na HBO Max.

A série conta o que acontece vinte anos depois da civilização moderna ter sido destruída e contaminada por um fungo. Joel (Pedro Pascal), um sobrevivente experiente, é contratado para contrabandear Ellie (Bella Ramsey), de 14 anos, para fora de uma zona de quarentena. O que começa como um pequeno trabalho logo se transforma em uma jornada brutal e angustiante, pois ambos devem atravessar os Estados Unidos dependendo um do outro para sobreviver.

De Craig Mazin, vencedor do Emmy® e criador premiado de CHERNOBYL, e Neil Druckmann, criador do aclamado videogame do mesmo nome, a série original da HBO, THE LAST OF US está agora disponível em sua totalidade na HBO Max. Para saber mais e conhecer os bastidores com o elenco e a equipe, não perca o making of também disponível na plataforma como um episódio bônus.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato